Conecte-se agora

“Não quer ajudar, não atrapalha porra!”recado estilo Bolsonaro é do primo do governador

Publicado

em

O empresário Orleilson Cameli, irmão do governador do Acre, mandou um recado bolsonarista pelas redes sociais para aqueles que, segundo ele, não geram emprego, não pagam impostos e nem querem ajudar o Estado.

Orleilson, mas conhecido como Zico, não deixa claro para quem fez o desabafo. Ontem (15) quem se manifestou na Assembleia Legislativa do Estado a favor de um grupo de empresários foi o deputado Roberto Duarte (MDB). Ele mostrou um vídeo que retrata o abandono do Parque Industrial de Rio Branco.

Roberto esteve reunido com o presidente da Federação das Indústrias, José Adriano e um grupo de empresários, que lançaram a campanha “Reage Indústria”.

A família do governador Gladson Cameli vem se manifestando pelas redes sociais contrária às críticas que o gestor recebe. Sua mãe, dona Linda, é outra assídua no perfil de redes sociais.

Propaganda

Na rede

Casal acreano reforma Kombi para viajar pelo mundo

Publicado

em

O casal acreano Mircléia e Erson não abre mão de uma boa viagem. E não escondem isso de ninguém. Pelo contrário.

Essa paixão tomou uma proporção quase profissional quando eles decidiram comprar uma Kombi antiga para transformar em uma Kombi Home e assim viajar pelo Brasil e América Latina.

Neste domingo (19), eles publicaram em suas redes sociais, fotos do projeto já praticamente pronto e ganharam muitos likes e comentários dos amigos.

Continuar lendo

Na rede

Os perigos do Lago do Amor

Publicado

em

A defensora pública Juliana Caiobianco aproveitou o domingo, (19), para passear no Lago do amor com os filhos, mas saiu de lá apavorada.

Em sua redes sociais ela comentou sobre o risco de circular no espaço com crianças por conta dos cachorros sem focinheira, um risco principalmente para crianças:

“Fim de tarde lindo no Lago do Amor, mas me deixou impressionada e preocupada o grande número de pessoas passeando com seus cachorros de grande porte SEM FOCINHEIRA! ABSURDO! Estava com as minhas crianças e fiquei apreensiva por elas e por outras tantas que lá estavam. Providências!!!”

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.