Conecte-se agora

DNIT garante a senadora Mailza Gomes a liberação de recursos para as BRs-317 e 364

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC) solicitou e já recebeu a garantia do diretor-geral do Departamento nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Antônio Leite dos Santos, que os recursos para a recuperação da BR-317 que liga Boca do Acre (AM) a Assis Brasil (AC) serão descontingenciados e liberados em breve. Ela também destacou a importância da liberação de recursos para recuperação da BR-364 e a finalização da ponte sobre o Rio Madeira. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 15.

Mailza defendeu que os recursos sejam liberados o quanto antes para aproveitarem o momento sem chuvas no estado. “O verão amazônico é momento ideal para começarem às obras no estado do Acre. A população precisa muito das estradas em boas condições, as passagens de avião já são caríssimas, então à rodovia é a opção para as pessoas. Elas não podem ficar isoladas, por isso que estou pedindo que libere os recursos para as nossas BRs 317 e 364”, solicitou.

O diretor-geral Antônio Leite informou que tem conhecimento das especificidades do clima acreano e garantiu à senadora Mailza que em breve as obras de manutenção da BR-317 serão iniciadas. “Quanto à liberação de recursos a senhora pode ficar tranquila porque já está chegando agora, e vamos liberar, inclusive, a parte da BR-317 é nossa preocupação agora. Com a liberação dos recursos vai ser possível recuperar”, garantiu.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.