Conecte-se agora

Bombeiros evitam incêndio generalizado em supermercado de Sena Madureira

Publicado

em

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira, 16, uma guarnição do Corpo de Bombeiros impediu que um incêndio de grandes proporções se alastrasse no município de Sena Madureira. O sinistro atingiu um supermercado localizado na rua Monsenhor Távora, região central da cidade.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, as chamas começaram por volta das 6 horas da manhã de hoje. Vizinhos do estabelecimento acionaram uma equipe dos Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

“A guarnição se deslocou muito rápido, fazendo a contenção do incêndio que iniciou nos fornos da padaria e se alastrava para as paredes, para a cobertura e o depósito de mercadorias”, disse o Major Cláudio Falcão, da assessoria do órgão.

De acordo com a equipe, o controle do fogo durou aproximadamente 45 minutos, até que as chamas fossem completamente eliminadas.

Propaganda

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de pessoa em situação de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Continuar lendo

Cotidiano

Ministério Público Federal seleciona engenheiro civil para trabalhar em Rio Branco

Publicado

em

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) publicou Edital para seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de assessor nível dois (CC2) para engenheiro civil. A remuneração bruta prevista é de R$ 4.962,19, além de auxílio-alimentação e adicional de atividade penosa.

Requisitos – segundo o Edital, os interessados deverão ter, obrigatoriamente, bacharelado em Engenharia Civil. Deverão encaminhar o currículo em arquivo único, em formato “pdf”, por e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] , até o dia 17 de julho.

Seleção – A seleção consistirá em duas etapas: análise e seleção de currículos e entrevista pessoal, que será realizada com até três candidatos selecionados na primeira fase.

Íntegra do Edital – CLIQUE AQUI

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.