Conecte-se agora

Assaltante é preso com carro de luxo após roubar esposa de policial militar

Publicado

em

Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na apreensão de um veículo roubado e na prisão do assaltante Alesson Ferreira Barroso, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (16) na Avenida Amadeo Barbosa, próximo a rotatória do Posto Amapá, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Alesson e um comparsa que não foi identificado, são acusados de roubar um Jeep Renegade da esposa de um policial militar.

De acordo com o Tenente Cleyton Nunes, a vítima havia deixado sua filha numa creche na região da parte alta da cidade, e ao entrar no seu veículo, foi abordada por criminosos armados. A mulher foi levada até uma área de mata e foi mantida refém por alguns minutos. Alesson pegou o carro e seguiu para região do 2° Distrito de Rio Branco, quando chegou na Avenida Amadeo Barbosa, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp que veículo Jeep Renegade estava na região. Uma barreira foi montada e o criminoso foi preso próximo a rotatória do Posto Amapá.

Diante dos fatos foi dada voz prisão e o assaltante foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o carro para os devidos procedimentos. O comparsa de Alesson conseguiu fugir. A vítima esteve na delegacia registrou o boletim de ocorrência e aguardou os trâmites para a restituição do bem.

Propaganda

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de pessoa em situação de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Continuar lendo

Cotidiano

Ministério Público Federal seleciona engenheiro civil para trabalhar em Rio Branco

Publicado

em

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) publicou Edital para seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de assessor nível dois (CC2) para engenheiro civil. A remuneração bruta prevista é de R$ 4.962,19, além de auxílio-alimentação e adicional de atividade penosa.

Requisitos – segundo o Edital, os interessados deverão ter, obrigatoriamente, bacharelado em Engenharia Civil. Deverão encaminhar o currículo em arquivo único, em formato “pdf”, por e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] , até o dia 17 de julho.

Seleção – A seleção consistirá em duas etapas: análise e seleção de currículos e entrevista pessoal, que será realizada com até três candidatos selecionados na primeira fase.

Íntegra do Edital – CLIQUE AQUI

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.