Conecte-se agora

Assaltante é preso com carro de luxo após roubar esposa de policial militar

Publicado

em

Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na apreensão de um veículo roubado e na prisão do assaltante Alesson Ferreira Barroso, de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (16) na Avenida Amadeo Barbosa, próximo a rotatória do Posto Amapá, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Alesson e um comparsa que não foi identificado, são acusados de roubar um Jeep Renegade da esposa de um policial militar.

De acordo com o Tenente Cleyton Nunes, a vítima havia deixado sua filha numa creche na região da parte alta da cidade, e ao entrar no seu veículo, foi abordada por criminosos armados. A mulher foi levada até uma área de mata e foi mantida refém por alguns minutos. Alesson pegou o carro e seguiu para região do 2° Distrito de Rio Branco, quando chegou na Avenida Amadeo Barbosa, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp que veículo Jeep Renegade estava na região. Uma barreira foi montada e o criminoso foi preso próximo a rotatória do Posto Amapá.

Diante dos fatos foi dada voz prisão e o assaltante foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o carro para os devidos procedimentos. O comparsa de Alesson conseguiu fugir. A vítima esteve na delegacia registrou o boletim de ocorrência e aguardou os trâmites para a restituição do bem.

Propaganda

Cotidiano

Dupla é presa com moto roubada e arma de brinquedo na Amadeo Barbosa, na capital

Publicado

em

Policiais Militares do 2° Batalhão prenderam no final da tarde desta segunda-feira (20), Edson Gomes da Silva Júnior, 18 anos, e Welisson de Oliveira, de 19 anos, pelo crime de receptação. A dupla foi presa na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco.

A Policia estava em patrulhamento pelo bairro 6 agosto e recebeu informações via Ciops que uma dupla estava com uma motocicleta roubada transitando na Avenida Amadeo Barbosa. A guarnição se deslocou até a região e próximo a rotatória da academia Arena Fitnes, avistaram os dois homens. Foi feito a abordagem e em posse dos criminosos foi encontrado uma arma de brinquedo.

A dupla e a moto roubada foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Continuar lendo

Cotidiano

Atividades no campus do Ifac em Cruzeiro do Sul retomam dia 28 de maio

Publicado

em

Após reunião entre a reitoria do Instituto Federal do Acre (Ifac) e a direção do campus da instituição no município de Cruzeiro do Sul, ficou definido que o retorno das atividades no campus atingido pelo incêndio deve ocorrer a partir do próximo dia 28 de maio. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (20).

Por meio de nota enviada à imprensa, o órgão destacou que, para não prejudicar o andamento do calendário acadêmico, entre os dias 20 a 24 de maio, “as aulas para os estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores de Agroecologia, Física, Matemática, Recursos Pesqueiros e Zootecnia serão realizadas em ambientes da Escola Tancredo Neves, Universidade Aberta do Brasil e Colégio Miliar Pedro II, no município”.

Já os estudantes dos cursos técnicos integrados irão retornar às aulas somente no próximo dia 28. Segundo a reitora do Ifac, Rosana Cavalcante, “a decisão por prolongar em mais uma semana a retomada das atividades na unidade, se deve à necessidade de adequações junto às instalações elétricas do bloco pedagógico, que irá receber os servidores que trabalhavam no bloco administrativo, atingido pelo incêndio no mês de abril”.

Confira a lista das unidades que irão receber os estudantes do Ifac durante os dias 20 e 24 de maio:

A partir de 20/05 (Período Noturno): Estudantes dos cursos de Processos Escolares e Matemática – Colégio Militar Pedro II;

A partir de 21/05 (Período Vespertino): Estudantes dos cursos de Agroecologia, Recursos Pesqueiros, Zootecnia – Escola Tancredo Neves;

A partir de 21/05 (Período Vespertino): Estudantes de Física – Universidade Aberta do Brasil;

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.