Conecte-se agora

Polícia prende suspeito de participar de arrastão e latrocínio na Transacreana

Publicado

em

A Polícia Civil através da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (14) Dênio David Viera Gomes, de 19 anos. Ele é acusado de roubo e suspeito de ter participado do arrastão no último dia 9, no Ramal Liberdade,  na região da Estrada Transacreana, em Rio Branco, que resultou na morte do Colono Agnélio Missiano, de 34 anos.

Segundo informações da polícia, cinco homens armados e vestidos com fardas da Polícia Militar fizeram um arrastão na região e os moradores foram feitos reféns por horas. Na ação dos criminosos vários pertences das famílias foram subtraídos e Agnélio foi morto enquanto tentava fugir dos bandidos pulando a janela de sua casa.

A apresentação do preso aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) na Divisão de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha.

De acordo com o Delegado Sérgio Lopes, o acusado foi preso em flagrante por ter roubado o celular de uma vítima e é um dos principais suspeitos do roubo na Transacreana.

“Ontem a tarde conseguimos localizar o Dênio, que ao perceber a viatura da Polícia Civil saiu em fuga, mas foi abordado pela polícia. E com o Dênio foi encontrado um aparelho celular e ao fazer a verificação no aparelho constatamos que havia sido roubado momento antes de sua prisão, o que culminou em sua prisão em flagrante. Ele já foi reconhecido pela vítima. Além disso hoje aprofundaremos as investigações a respeito da participação dele no crime ocorrido na Estrada Transacreana que é um crime grave. Dênio é um dos principais suspeitos de ter participado desse crime”, disse o delegado.

Lopes informou ainda a reportagem do site ac24horas, que ainda hoje as vítimas do arrastão devem ser mobilizadas para que venham fazer o reconhecimento do suspeito, o que ajudará na identificação dos outros envolvidos no crime.

Propaganda

Cotidiano

Adolescente membro do CV é preso após cometer roubo na passarela Joaquim Macedo

Publicado

em

Uma ação rápida dos Policiais Militares Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) na manhã deste sábado (21) resultou na prisão do adolescente do membro da facção Comando Vermelho, C.C.S, de 16 anos, mais conhecido no mundo do crime por “Semente das Trevas”, pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu nas proximidades do Mercado Velho, na passarela Joaquim Macedo, Centro de Rio Branco.

A Polícia estava em patrulhamento de rotina no centro da cidade nas proximidades da passarela, quando a guarnição foi parada por duas vítimas de roubo, o criminoso em posse de uma arma abordou e subtraiu os celulares das vítimas. De imediato a guarnição se deslocou em busca do autor tendo êxito em prendê-lo ainda na região.

Em posse do bandido foi encontrado um simulacro de pistola, uma máscara e os dois celulares das vítimas.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Cotidiano

Doação para vítimas de temporal começa a funcionar às 13 horas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou na manhã deste sábado (21) a criação de um ponto de recolhimento de donativos para as famílias atingidas pelo temporal de sexta-feira (20). O ponto será na Secretaria de Planejamento e começa a funcionar a partir das 13 horas deste sábado.

Estima-se que mais de 100 casas foram danificadas pelo temporal em Cruzeiro do Sul, mas os prejuízos vão além e a Defesa Civil está atuando para amenizar o sofrimento das pessoas.

“O momento pede a colaboração de todos e quem puder ajudar, pode doar materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e materiais para construção civil, como madeiras, telhas e alumínios. A Prefeitura está a total disposição das vítimas, todas as medidas para amenizar os danos já estão sendo tomadas”, disse o prefeito.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.