Conecte-se agora

Gladson presenteia Bolsonaro com arte de Maqueson Silva

Publicado

em

O governador Gladson Cameli aproveitou o embarque no avião presidencial a caminho de Houston, no Texas, para dar presentinhos ao presidente Jair Bolsonaro.

Um dos presentes foi o livro quatro atos para um oásis no deserto. O outro uma caixa de joias em marchetaria do acreano Maqueson Silva.

No Facebook e Instagram ele destacou com foto a entrega: “Ao embarcar na noite desta terça-feira, 14, com o presidente Jair Bolsonaro, para os Estados Unidos, fiz questão de lhe presentear com uma das maiores referências em arte da nossa região: as peças em marchetaria do Acre, produzidas pelo meu amigo cruzeirense, Maqueson Silva. Além de ser uma das maiores belezas artesanais da Amazônia, as obras em marchetaria são conhecidas no Japão, Inglaterra e Estados Unidos e em outros países. Muito obrigada ao presidente pelo convite para integrar esta comitiva! Esta promete ser uma agenda propositiva para todo o Brasil, inclusive para o Acre.”

Propaganda

Na rede

Jornalista Ayres Rocha encontra ex-porteiro do Cine Rio Branco e foto bomba na internet

Publicado

em

Antônio Floriano, o Toinho, era porteiro do antigo Cine Rio Branco, no centro e sempre meteu medo na meninada que queria assistir filme adulto, mas não tinha idade.

O jornalista Ayres Rocha o encontrou na terça-feira à tarde em um supermercado da capital e publicou a foto no grupo Memórias do Acre lembrando que ele sempre o deixava entrar de graça. A Foto bombou em likes de acreanos que lembram com saudades dos velhos tempos em que assistiam Dio Como Ti Amo e filmes do Teixeirinha no Cine Rio Branco.

 

Continuar lendo

Na rede

Coronel Ulysses convoca militância para apoiar Bolsonaro

Publicado

em

Principal apoiador de Jair Bolsonaro no Acre, o coronel Ulysses estava calado sobre as manifestações do próximo domingo.

Estava, porque no início da manhã desta terça-feira (21), usou sua página no Facebook para afirmar que estará presente nas manifestações no Acre e fez questão de destacar que é aliado raiz, de primeira hora, ao contrário de muito dos seus aliados locais.

“Não é de hoje que apoio o Presidente. A primeira dessas fotos foi tirada em 2015 quando todos o tratavam como chacota. Sempre acreditei, lutei e investi nesse projeto. De lá até hoje temos caminhado juntos para mudar o Brasil de verdade. Dia 26 eu estarei na rua tbm em apoio a reforma da previdência, reforma administrativa, reforma tributária e combate à corrupção. Dá pra fazer. O Brasil pode ser melhor!”, afirma o coronel em sua postagem.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.