Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zen será presidente da CPI da Energisa e Cadmiel o relator

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após uma reunião de pouco mais de 30 minutos, os deputados estaduais que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pelo deputado Jenilson Leite (PCdoB) definiram as cabeças que a comporão. Segundo apurou ac24horas, o deputado Daniel Zen (PT) será o presidente. Já os deputados Chico Viga (PHS) e Cadmiel Bomfim (PSDB) serão vice-presidente e relator, respectivamente.


Ficou acertado na reunião que na próxima quarta-feira, 22, será feita a primeiro encontro oficial para definir pautas, oitivas e convocações.

Anúncios


O presidente da CPI, Daniel Zen, enfatizou a postura positiva da base do governo e oposição de ter chegado a um acordo. “É salutar saber que os dois grupos estão contemplados nessa comissão”, ressaltou.


O deputado Jenilson Leite, principal articulador da Comissão, reiterou a postura do governo em realizar um acordo. “A CPI será comandando por pessoas sérias que defendam os interesses da população. Isso é importante. Chegamos a um consenso promissor”, pontuou.


Na próxima semana, os deputados deverão encaminhar convites ao Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil no Acre e demais entidades para que possam a se somar a comissão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido