Conecte-se agora

Comerciante boliviano debocha de brasileiros em Cobija

Publicado

em

A Bodega do Mena em Cobija é uma das procuradas pelos acreanos que gostam de comprar vinhos, chocolates, azeites e especiarias Importados e de alto padrão.

No final da manhã desta quarta-feira, (15), o advogado e ex-presidente da OAB Acre Marcos Vinicius Rodrigues fotografou e postou nas suas redes sociais um cartaz da Bodega que chama atenção pelo deboche com os brasileiros, onde os proprietários informam que os preços não são altos e sim o comprador que ganha pouco ou não gostar de ganhar muito.

E você, concorda com o cartaz?

Propaganda

Na rede

Festival do Milho de Porto Walter tem delícias e beleza

Publicado

em

Delícias feitas a partir do milho, shows, luta de box, escolha da rainha, reencontro de familiares e amigos, paquera, compras e fortalecimento da agricultura familiar. É a sexta edição do Festival do Milho de Porto Walter, a aberto nesta sexta-feira, 20, pela vice prefeita Nagilda Francisca.

Na culinária abundância de delícias como canjica, pamonha, pudim de milho , cup cake de milho verde, bolos doces e salgados de milho. As jovens missionárias vendem cup cake de milho verde e inovaram com o cup cake acreano, que leva além do milho, banana comprida e canela.

A agricultura Maria José Batista, conta que participa desde a primeira edição e já conseguiu trocar eletrodomésticos de casa, além de fazer uma pequena economia ” é pouco, mas tenho uma poupança a partir daqui”.

Na parte do artesanato, os índios Arara, que vivem próximo de Porto Walter, usam palha de milho trançada e de buriti para embelezar as sandálias feitas de látex. José Salustiano, explica que a cor dos calçados é garantida com produtos naturais, como argila. As cadeiras são feitas pelos índios com o cipó cravo.

Apresentação das candidatas a Rainha do Festival do Milho foi uma das atrações da noite. As dez candidatas se apresentaram e a Rainha será eleita no domingo.

Continuar lendo

Na rede

Buraco em pista causa acidente de avião em Porto Walter

Publicado

em

Por volta das 11 da manhã desta sexta-feira, 20, um avião bimotor que pousou em Porto Walter, quebrou o trem de pouso ao passar dentro de um buraco da pista de pouso do Aeródromo da cidade. Além do piloto, seis pessoas estavam no avião e ninguém ficou ferido.

O piloto, Luciano, já havia pousado e fazia o giro para chegar no pátio do aeroporto, quando a roda do avião ficou presa no buraco, danificando a aeronave, que está parada no local.

Uma equipe do Deracre esteve recentemente no aeródromo fazendo levantamento para a reforma da pista, mas o trabalho não foi iniciado ainda.

O Deracre trabalha agora na pista do Jordão e depois segue para Santa Rosa e não há previsão do serviço de recuperação das pistas de Porto Walter é Marechal Thaumaturgo.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.