Conecte-se agora

Prefeitura de Tarauacá convoca professores aprovados em processo seletivo

Publicado

em

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nessa segunda-feira, 13, mais um edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado neste ano para contratação temporária de pedagogos. Os convocados têm prazo de dois dias úteis para apresentar a documentação solicitada.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação do município, localizada na rua Coronel Juvêncio Menezes, munidos dos documentos exigidos – originais e cópias. O horário de atendimento é das 07h30min às 12h00min e das 14h às 17h30min.

Os documentos necessários são: carteira de identidade; CPF; PIS/PASEP; CTPS (Carteira de trabalho e Previdência Social); Título de eleitor; Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos de justificativa eleitoral, caso não tenha votado, apresentar certidão de quitação Eleitoral junto ao TRE); Comprovante de endereço com CEP; Carteira de reservista do sexo masculino; 01 Foto ¾; Comprovante de situação cadastral do CPF; Declaração de bens, declarações de veracidade, declaração de não acumulação de cargo; Diploma ou certificado de conclusão decurso acompanhado do histórico escolar; Certidões negativas de antecedentes criminais e Atestado de saúde de Aptidão Física e Mental.

O Departamento de Recursos Humanos analisa a documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados começam a trabalhar imediatamente. Eles serão encaminhados para as escolas rurais.

VEJA AQUI a lista dos aprovados

Propaganda

Cotidiano

PRF recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo artesanal na BR-364

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais no Acre conseguiram localizar e deter os suspeitos de terem roubado uma motocicleta poucas horas após o crime, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16, em Rio Branco. Um rapaz de 19 anos e um adolescente foram apreendidos na BR-364.

Por volta das 16h de hoje, durante serviço de ronda nas imediações do km 122, da BR-364, a equipe avistou uma motocicleta com as características semelhantes a do veículo roubado. Quando os PRFs se aproximaram para abordar o veículo e confirmar as informações, o condutor acelerou e empreendeu fuga pelo bairro Areal juntamente com o passageiro na moto.

Foi então que os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos e conseguiram detê-los. Foi confirmado que o veículo era o mesmo roubado pela manhã.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o condutor de 19 anos uma arma de fogo artesanal, calibre 22, com a inscrição de um grupo criminoso que atua no estado do Acre. O passageiro foi identificado e confirmado ser um adolescente de 15 anos.

O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Rio Branco (AC). A proprietária da motocicleta foi avisada da recuperação do veículo e agradeceu pelo trabalho da PRF.

Com informações da PRF/Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Adolescente de 17 anos é ferido com um tiro ao sair da casa da namorada, na Capital

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio. A vítima da vez foi o adolescente E.F.R, e 17 anos, ferido com um tiro na rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto Laélia Alcântara, região do Calafate.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o adolescente havia saído da casa da namorada e ao caminhar pela rua dois homens não identificados numa motocicleta se aproximaram e perguntaram qual facção ele pertencia. Ao responder que não era membro de facção, o garupa sacou um pistola e efetuou quatro tiros. Um dos projeteis atingiu o adolescente no braço direito, que mesmo ferido ainda conseguiu correr e entrar numa loja de material de construção e pedir ajuda.

A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu o menor em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características dos autores do crime e em seguida fizeram rondas na região em busca de prender a dupla na motocicleta, porém, ninguém foi encontrado.

O caso será mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.