Conecte-se agora

População de Cruzeiro se revolta com falta de dinheiro nos caixas do Banco do Brasil

Publicado

em

Se tem algo que parece ser unânime é o atendimento ruim dos bancos no Acre.

Quando não são filas quilométricas que fazem com que o cidadão perca o dia todo para um simples atendimento é problema nos caixa de auto atendimento.

Foi o que viveu a população de Cruzeiro do Sul na manhã desta terça-feira, 14, que é cliente do Banco do Brasil e foi até um caixa tentar fazer um saque.

Nas duas agências do banco na cidade, os terminais estavam sem serviços de saque.

O problema não é exclusivo do município do Juruá, é comum, principalmente no interior do estado, a falta de dinheiro nos caixas aos finais de semana e em datas comemorativas, onde a procura pelo serviço é ainda maior.

O radialista Francisco Panthio relatou em uma rede social o descaso com a população e cobrou providências do Ministério Público e dos demais órgãos de controle e representação política.

Propaganda

Cidades

Xapuri vive clima de expectativa para mais uma procissão de São Sebastião

Publicado

em

A poucas horas do ápice da Festa de São Sebastião, o clima em Xapuri é de expectativa para mais uma grande procissão. A igreja recebe devotos desde o amanhecer e duas missas já foram celebradas durante o dia.

A imagem do santo padroeiro de Xapuri já está pronta para o cortejo pelas ruas da cidade. A aposentada Mariete Costa, uma xapuriense radicada em Rio Branco, é a responsável pela ornamentação, trabalho que ela faz todos os anos como pagamento de uma promessa.

A missa que antecede a procissão será às 16 horas, mas às 14 a igreja já estava praticamente lotada para assistir uma peça musical sobre a vida e a morte de São Sebastião, apresentada um grupo de crianças e adolescentes da paróquia.

Após a procissão ainda haverá muita festa na cidade. O encerramento terá show pirotécnico na praça da igreja, onde o padre Francisco das Chagas fará a bênção final aos romeiros e turistas que estão em Xapuri.

Continuar lendo

Cidades

Polícia realiza operação contra comércio irregular de bebida alcoólica no Juruá

Publicado

em

A Polícia Militar está atuando para combater o comércio ilegal de bebidas alcoólicas no Vale do Juruá. Durante a Operação Bohemia, realizada neste fim de semana em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, vários estabelecimentos foram notificados e autuados por práticas irregulares na manutenção da segurança, além de ser realizada a apreensão de drogas em um dos comércios.

A operação foi realizada por homens 6° Batalhão de Polícia Militar do Acre.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas