Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internautas resgatam promessa de construção ponte em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a interdição da balsa que faz a travessia  para o bairro da Sibéria em Xapuri, prejudicando produtores rurais e a população em geral, internautas resgataram um vídeo da época da campanha eleitoral passada em que o então candidato Gladson Cameli se compromete em construir a ponte sobre o rio.


Em seu discurso de campanha, o atual governador acreano é ovacionado ao afirmar que vai construir a ponte que resolveria definitivamente o problema de acesso entre o bairro da Sibéria e o resto da cidade de Xapuri.

Anúncios


Vale lembrar que Gladson está no cargo há pouco mais de 5 meses e a tal ponte da Sibéria é uma promessa que fizeram todos os governadores que passaram pelo Palácio Rio Branco nos últimos 25 anos.


Se Gladson vai cumprir a promessa, só o tempo dirá. O que população de Xapuri espera e, principalmente, os produtores rurais é pelo menos o conserto da balsa que permita o transporte de sua produção e que a comunidade da Sibéria e dos outros bairros de Xapuri tenham assegurado o básico direito de ir e vir.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido