Conecte-se agora

Advogado diz que falta preparo intelectual para Gladson Cameli

Publicado

em

O advogado Sanderson Moura, um dos mais conceituados criminalistas do Acre, foi duro ao comentar em uma rede social os motivos pelos quais o governo Gladson Cameli não tem dado certo.

O advogado, que tem uma história no ativismo político e já foi presidente do DCE da Ufac e também presidiu o Sinteac, listou o que na sua opinião fazem com que o governo só tenha dado certo até agora para os bajuladores do poder.

Entre os motivos, Sanderson diz que Gladson é despreparado intelectualmente, não tem maturidade política e que 10 anos de estudo pela frente ainda não seriam suficientes para que o governador alcançasse uma nota 5.

Veja abaixo a publicação de Sanderson Moura no Facebook.

Propaganda

Na rede

Jornalista Ayres Rocha encontra ex-porteiro do Cine Rio Branco e foto bomba na internet

Publicado

em

Antônio Floriano, o Toinho, era porteiro do antigo Cine Rio Branco, no centro e sempre meteu medo na meninada que queria assistir filme adulto, mas não tinha idade.

O jornalista Ayres Rocha o encontrou na terça-feira à tarde em um supermercado da capital e publicou a foto no grupo Memórias do Acre lembrando que ele sempre o deixava entrar de graça. A Foto bombou em likes de acreanos que lembram com saudades dos velhos tempos em que assistiam Dio Como Ti Amo e filmes do Teixeirinha no Cine Rio Branco.

 

Continuar lendo

Na rede

Coronel Ulysses convoca militância para apoiar Bolsonaro

Publicado

em

Principal apoiador de Jair Bolsonaro no Acre, o coronel Ulysses estava calado sobre as manifestações do próximo domingo.

Estava, porque no início da manhã desta terça-feira (21), usou sua página no Facebook para afirmar que estará presente nas manifestações no Acre e fez questão de destacar que é aliado raiz, de primeira hora, ao contrário de muito dos seus aliados locais.

“Não é de hoje que apoio o Presidente. A primeira dessas fotos foi tirada em 2015 quando todos o tratavam como chacota. Sempre acreditei, lutei e investi nesse projeto. De lá até hoje temos caminhado juntos para mudar o Brasil de verdade. Dia 26 eu estarei na rua tbm em apoio a reforma da previdência, reforma administrativa, reforma tributária e combate à corrupção. Dá pra fazer. O Brasil pode ser melhor!”, afirma o coronel em sua postagem.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.