Conecte-se agora

Homem é morto a facadas em beco do bairro Oscar Passos, em Rio Branco

Publicado

em

Francisco Marinaldo Gomes de Freitas, 27 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (14). O crime aconteceu no beco Esperança, no bairro Oscar Passos, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Francisco estava caminhando no beco, quando foi perseguido por dois homens não identificados, um deles de posse de uma faca desferiu três golpes. A vítima foi atingida com uma facada no peito e duas nas costas. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Francisco já se encontrava morto.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada do perito em criminalística.

O corpo de Marivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de colher informações dos autores do crime, mas no local impera a lei do silêncio, ninguém viu e nem sabe o que aconteceu.

A Polícia acredita que a motivação do crime foi  um possível acerto de contas.

Propaganda

Cotidiano

Acrelândia abre processo seletivo na área de assistência social, saúde e educação

Publicado

em

A Prefeitura de Acrelândia, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (28), tornou pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

As inscrições começam nesta terça-feira (28) e encerram nesta sexta-feira (31). O prazo de validade do processo é 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

São ofertadas 16 vagas. Os valores da remuneração vão de R$ 2.500 a R$ 8.500.

São três vagas são para assistentes sociais, três farmacêuticos, um fisioterapeuta, um nutricionista, dois odontólogo, um pedagogo, três psicólogos, e dois médicos, um na área de clinico geral e outro em psiquiatria.

Os candidatos interessados devem entregar no horário de 07h às 11h e das 13h às 17h no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Edmundo Pinto nº (498) Centro, em Acrelândia.

Para mais informações, clique aqui. 

acrelandiasaude

Continuar lendo

Cotidiano

Manicure, lavador de carros e vendedor: veja as 29 vagas do SINE desta terça

Publicado

em

Nesta terça-feira (28) o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 29 vagas de emprego em diversas áreas para a capital Rio Branco. Os candidatos devem ir até o Sine, localizado na OCA, para manifestar interesse.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário estar com o cadastro no Sine atualizado. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao órgão levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Confira o quadro de vagas:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas