Conecte-se agora

Coronel Douglas Thomaz assume subcomando da Polícia Militar

Publicado

em

Foi oficializada na edição desta terça-feira, 14, do Diário Oficial, a última mudança no alto escalão da Segurança Pública do Acre que já havia sido anunciada pelo governo do estado.

Depois da troca no comando da PM e a mudança na Secretaria de Polícia Civil, o governador em exercício, Major Rocha, oficializou a mudança no subcomando-geral da Polícia Militar com a exoneração do coronel José Andrade de Messias e a nomeação do coronel Douglas Thomaz.

A canetada de Rocha deve ter tido um sabor especial. A nomeação de Messias para o cargo, desafeto do vice-governador, é um dos motivos apontados para o desgaste que levaram o governo a exonerar na semana passada o coronel Mário César Freitas do comando da Polícia Militar do Acre.

Propaganda

Acre

Gavião-real machucado é resgatado por bombeiros em Porto Acre

Publicado

em

Um Gavião-real foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde dessa quinta-feira, 19, no Ramal São Pedro, localizado no quilômetro 19 da estrada que dá acesso ao município de Porto Acre.

A ave foi encontrada pelo morador da localidade Elias de Sousa. Foi ele que identificou que o animal estava com a asa esquerda machucada. Sem condições de levar a ave até a cidade, ele acionou os bombeiros.

Segundo o Major Falcão, do Corpo de Bombeiros, o animal, também conhecido como Harpya, está ameaçado de extinção. Por isso, a guarnição de salvamento o transportou até o Parque Chico Mendes, em Rio Branco.

Continuar lendo

Acre

CRM diz que médico pode sofrer sanções do código de ética

Publicado

em

A presidente do Conselho Regional de Medicina no Acre (CRM), Leuda Davalos, procurada pelo ac24horas se posicionou sobre a prisão do médico Giovanni Casseb, acusado de envolvimento com a comercialização ilegal de anabolizantes e esteróides.

Segundo Leuda, o profissional pode sofrer um procedimento disciplinar caso haja indícios de infração.”Não temos de detalhes da prisão não sabemos se tem relação com a atividade médica. Se tiver indícios de infração será aberta procedimento disciplinar de acordo nosso código de ética. O CRM/AC analisará de acordo com o que prescreve o código de ética médica. Neste Código estão presentes todas condutas passíveis de análise do Conselho. Com relação ao fato em questão estamos aguardando mais informações para não fazer manifestações inoportunas”, afirmou Leuda.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.