Menu

Passagens promocionais para a Europa estão cada vez mais comuns

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tem sido mais fácil encontrar passagens aéreas promocionais para os destinos da Europa. No ano passado isso ocorria nas viagens para os Estados Unidos. Um dos motivos é a grande oferta de voos para os destinos europeus, principalmente para Portugal.


A companhia com maior número de voos para a Europa é a TAP. São 10 destinos com voos para a Lisboa, a capital de Portugal. As cidades brasileiras com voos são Belém, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte (Confins). As passagens para a Europa podem ser compradas pelo site voe TAP.

Publicidade

Passageiros das cidades atendidas pela TAP podem garantir pacotes para Portugal e demais destinos da Europa. A LATAM também oferece voos sem escalas para Lisboa partindo de Guarulhos (SP), mas que atendem passageiros de outras cidades, inclusive Rio Branco.



A partir de junho a Azul terá voo de Campinas (SP) para Porto (foto acima), outro destinos turístico de Portugal. A companhia já oferece voos sem escalas saindo de Viracopos para Lisboa. Os voos da Azul também atendem passageiros das cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido