Conecte-se agora

‘Alô! É do céu?’, pastor “conversa” com Deus pelo celular em culto

Publicado

em

O vídeo de um culto evangélico realizado no Zimbabwe tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias por causa da forma peculiar como pastor que dirigia o culto se comunicava com Deus. Ao invés da tradicional oração, o pastor resolveu usar uma maneira mais tecnológica para fazer seus pedidos ao criador: o celular.

Paul Sanyangore é o líder religioso que aparece no vídeo. Ele se diz o intermediário entre Deus e uma mulher que está ajoelhada no templo.

“Olá, é do céu? É o céu? Tenho uma mulher aqui, o que é que tem a dizer sobre ela?”, fala o pastor com o telefone do ouvido, se dirigindo à fiel.

O homem ainda fala o que Deus o teria revelado através do celular: “Ele diz que deves rezar pelas suas crianças, as duas. Ele diz que uma tem epilepsia, a outra tem asma”.

“Deus está online. Deus pediu-me para te dizer que a tua história mudou”, conclui o pastor, antes de encerrar a suposta chamada com o divino.

Propaganda

Na rede

Jornalista Ayres Rocha encontra ex-porteiro do Cine Rio Branco e foto bomba na internet

Publicado

em

Antônio Floriano, o Toinho, era porteiro do antigo Cine Rio Branco, no centro e sempre meteu medo na meninada que queria assistir filme adulto, mas não tinha idade.

O jornalista Ayres Rocha o encontrou na terça-feira à tarde em um supermercado da capital e publicou a foto no grupo Memórias do Acre lembrando que ele sempre o deixava entrar de graça. A Foto bombou em likes de acreanos que lembram com saudades dos velhos tempos em que assistiam Dio Como Ti Amo e filmes do Teixeirinha no Cine Rio Branco.

 

Continuar lendo

Na rede

Coronel Ulysses convoca militância para apoiar Bolsonaro

Publicado

em

Principal apoiador de Jair Bolsonaro no Acre, o coronel Ulysses estava calado sobre as manifestações do próximo domingo.

Estava, porque no início da manhã desta terça-feira (21), usou sua página no Facebook para afirmar que estará presente nas manifestações no Acre e fez questão de destacar que é aliado raiz, de primeira hora, ao contrário de muito dos seus aliados locais.

“Não é de hoje que apoio o Presidente. A primeira dessas fotos foi tirada em 2015 quando todos o tratavam como chacota. Sempre acreditei, lutei e investi nesse projeto. De lá até hoje temos caminhado juntos para mudar o Brasil de verdade. Dia 26 eu estarei na rua tbm em apoio a reforma da previdência, reforma administrativa, reforma tributária e combate à corrupção. Dá pra fazer. O Brasil pode ser melhor!”, afirma o coronel em sua postagem.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.