Conecte-se agora

‘Alô! É do céu?’, pastor “conversa” com Deus pelo celular em culto

Publicado

em

O vídeo de um culto evangélico realizado no Zimbabwe tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias por causa da forma peculiar como pastor que dirigia o culto se comunicava com Deus. Ao invés da tradicional oração, o pastor resolveu usar uma maneira mais tecnológica para fazer seus pedidos ao criador: o celular.

Paul Sanyangore é o líder religioso que aparece no vídeo. Ele se diz o intermediário entre Deus e uma mulher que está ajoelhada no templo.

“Olá, é do céu? É o céu? Tenho uma mulher aqui, o que é que tem a dizer sobre ela?”, fala o pastor com o telefone do ouvido, se dirigindo à fiel.

O homem ainda fala o que Deus o teria revelado através do celular: “Ele diz que deves rezar pelas suas crianças, as duas. Ele diz que uma tem epilepsia, a outra tem asma”.

“Deus está online. Deus pediu-me para te dizer que a tua história mudou”, conclui o pastor, antes de encerrar a suposta chamada com o divino.

Propaganda

Na rede

Ilderlei diz que pode ser “plano B” para a disputa do governo

Publicado

em

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, que já entrou com recurso contra a cassação de seu diploma e Inelegibilidade por oito anos, na Justiça Eleitoral, disse que deverá cumprir seu mandato até o fim e que não teme ficar inelegível.

Cordeiro não vê ameaça ao seu futuro político e diz que, além de disputar a reeleição, também poderá ser o “plano B” de seu grupo político para o senado ou até o governo do Estado. Como integrantes de seu grupo ele cita o governador Gladson Cameli, senadores Sérgio Petecão e Márcio Bittar e os deputados federais Wanda Milani, Alan Rick, Jesus Sérgio e Manoel Marcus. Com o vice Major Rocha e a deputada federal Mara Rocha, Ilderlei diz que também tem estreitado relações. Para ele, na política todas as possibilidades devem ser consideradas.

“Se Gladson não for pra reeleição, se não tiver boa aceitação, se algo acontecer com ele, nosso grupo precisa de um plano B. Da mesma forma é no senado. Eu na verdade tenho sim a vontade no meu coração de ser candidato ao senado e para isso, posso ficar dois anos sem mandato, o que não me traria nenhum problema. Nada na política não se faz nada sozinho e tudo deve ser levado em consideração”, afirma

O grupo político, de acordo com Ilderlei, deve estar sempre atento à leitura do momento e usar os quadros políticos de que dispõe. ” Não podemos é ser pegos de surpresa, temos que traçar planos e sempre analisar resultados dentro do grupo”.

No Recurso apresentado na última quarta-feira ao juiz Erik da Fonseca Farhat, Ilderlei, por meio do advogado Marcus Vinícius, pede a revisão da decretação de perda do diploma e da inelegibilidade.

No caso de negativa da decisão monocrática, o caso vai para o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rio Branco e na sequência, Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Apresentamos muitas provas da minha inocência nesse caso e vamos até o Supremo se necessário”.

Continuar lendo

Na rede

Major Rocha diz que o Estado precisa estar em superioridade de fogo em relação às facções

Publicado

em

Redução de homicídios em Cruzeiro do Sul é superior a 80%

Na entrega de uma viatura e três fuzis para a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, nesta quarta-feira, 17, o vice governador Major Rocha disse que “o Acre precisa sempre estar em superioridade de fogo pra combater a criminalidade, por isso, desde o início da gestão estamos investindo em mais armas e viaturas e contratação de 500 novos homens que estão em formação e em breve estarão nas ruas”, citou lembrando que o investimento na segurança é de mais de R$ 44 milhões.
Em Cruzeiro também haverá os Grupamentos de Fronteira e Aéreo, com o suporte de um helicóptero que atenderá todo o Vale do Juruá.

Redução da violência em Cruzeiro do Sul

O resultado do início dos investimentos em segurança, de acordo com Rocha, é mais visível em Cruzeiro do Sul, onde a redução do índice de crimes violentos contra a vida, é superior a 80%.

A diminuição de homicídios em todo o Acre, com relação ao mesmo período do ano passado, foi de 36,46%. Em Rio Branco foi de 27,19% e em Cruzeiro foi de 81%.

O secretário de Segurança, Coronel Paulo Cézar, afirma que o bom resultado se deve a um conjunto de ações integradas que incluem a retomada da disciplina no presídio local, a melhor qualificação dos inquéritos da polícia civil ” e principalmente ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar”.

Números da PM de Cruzeiro impactam positivamente os índices do Estado

Os números divulgados pela Polícia Militar do Acre, demonstram a relevância do trabalho desenvolvido pelo Sexto Batalhão da P.M em Cruzeiro do Sul.

Cruzeiro do Sul responde por 20% Do total de prisões em todo o Acre. Das 5.365 , 1.036 foram feitas no Juruá.

Do total de armas apreendidas, 461, Cruzeiro responde por 15% , sendo 68. Quanto as motos roubadas e recuperadas, também é representativa a participação do Sexto Batalhão. Do total de 649 no Acre, 58, foram devolvidas aos donos pelos P.Ms do sexto Batalhão, o que corresponde a quase 10%.

O Sexto Batalhão é responsável por toda a área desde o Rio Liberdade, divisa com Tarauacá, até Foz do Breu, divisa com Peru, incluindo as cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

O comandante Major Evandro Bezerra, diz que o bom resultado se deve ao grande empenho e comprometimento da tropa que entendeu a filosofia de trabalho ‘” e à intensificação das operações nas zonas urbana e rural e uma grande proximidade com a população, que é grande parceira do nosso trabalho”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.