Menu

Adolescente de 17 anos leva tiro na cabeça em assalto após sair de baile funk

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na noite deste domingo (12). Um adolescente de 17 anos, foi baleado na cabeça nas dependências de um hotel, após o show da Mc Lucy,  em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que estavam no local, o menor havia saído do evento na companhia de amigos, quando homens armados chegaram em um carro, e um dos criminosos desceu do veículo, subtraiu os bens do garoto e em seguida efetuou um tiro que atingiu a cabeça do adolescente. Após a ação, os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime. A Polícia relatou a reportagem do site ac24horas, que existem várias versões do crime e que testemunhas já estão sendo ouvidas.


Policiais Militares do 3°Batalhão estiveram no local e chegaram a fazer várias rondas na região, mas os criminosos não foram encontrados.


Familiares informaram a Polícia que o menor não tem envolvimento com organizações criminosas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido