Conecte-se agora

Fernanda Hassem homenageia Mães na Praça Hugo Poli

Publicado

em

Em evento que lotou a Praça Hugo Poli, no centro de Brasileia, foi realizado neste sábado, 11, evento em comemoração ao dia das mães.

A gestão da prefeita Fernanda Hassem tem priorizado comemorar datas importantes como o dia das mães, dos pais, dia das crianças, aniversário da cidade e promovido grandes atividades para os munícipes.

Atividades culturais, lúdicas com música, poesia, coral das crianças e sorteio de prêmios fez parte da programação do dia das mães em Brasileia. Um cenário foi montado na praça para as mamães eternizarem o momento com fotografias.

A deputada Maria Antônia, que é natural de Brasileia e parceria da gestão de Fernanda Hassem e deste evento fez questão de prestigiar a comemoração do dia das mães. “Uma alegria muito grande estar aqui e ter contribuído para a realização dessa festa linda que é o Dia das Mães em Brasileia, nesse que já é o terceiro ano de comemoração desta data tão importante. Eu como filha de Brasileia me sinto lisonjeada em poder ajudar na realização dessa linda festa”.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a apresentação do coral das crianças da escola municipal Os Pastorinhos, e também a bênção realizada pelo religioso Moacir Carreiro.

Fernanda Hassem fez uma homenagem para sua genitora, Fátima Hassem, durante o evento e emocionou os presentes. Ela que também é mãe de dois filhos fez questão de agradecer os parceiros que ajudaram na realização da terceira edição da comemoração do Dia das Mães no município.

“Fizemos essa singela homenagem para as mães do nosso município, um esforço grande e que só foi possível de realizar com a parceria da Câmara de Vereadores, da deputada Maria Antônia, dos comerciantes da nossa cidade, e de toda a minha equipe. Uma festa simples mas preparada com muito carinho para prestigiar as famílias e as mães, nosso bem mais precioso, uma forma de cuidar e valorizar as nossas mães”, explicou a prefeita.

As mães que estiveram na comemoração aprovaram a iniciativa. Tarcília, que é mãe da Marina de 6 anos e está grávida de seis meses da Letícia, fez questão de parabenizar a prefeita Fernanda Hassem pela iniciativa de homenagear as mães. “Um evento lindo e emocionante. Só temos que parabenizar a prefeita e toda a equipe por valorizar datas importantes como essa, que movimenta o município e é de grande valor para quem mora aqui”.

Fatima Silva, moradora de Brasileia, que foi ganhadora de dois prêmios no bingo realizado durante o evento, ela levou pra casa uma geladeira e um fogão, disse estar emocionada com uma festa tão linda, preparara com tanto carinho e zelo para as mães. “A prefeita Fernanda tem acertado muito quando reúne as mães numa festa grandiosa como essa, nós merecemos essa homenagem e nos sentimos verdadeiramente acolhidas e valorizadas”.

Durante a atividade foram realizados bingos e sorteados diversos prêmios para as mães como eletrodomésticos, bicicletas, geladeiras, fogões, máquinas de lavar, televisão, liquidificador, bebedouro e outros artigos que foram doados por empresários locais parceiros do evento.

Propaganda

Acre

Filho de Bolsonaro nos EUA divide bancada acreana: Mailza e Bittar são a favor e Petecão está “indeciso”

Publicado

em

A  bancada do Acre no Senado não é unânime quanto a indicação do deputado  Eduardo  Bolsonaro para embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Segundo o placar produzido pelo jornal O Estado de São Paulo, Marcio Bittar e Mailza Gomes votam a favor de Bolsonaro mas Petecão se declara “indeciso”.

Até este domingo (26) o placar do Estadão dizia o seguinte: há 15 senadores favoráveis, 29 contra e 37 deram outras respostas. Para emplacar seu nome, Bolsonaro tem de ter 41 votos favoráveis.

O Estadão explica: o Senado poderá aprovar ou rejeitar a indicação do filho do presidente ao cargo em Washington; para que Eduardo seja confirmado como embaixador, são necessários 41 votos dos 80 senadores que votam (maioria simples); o presidente da Casa não vai votar

Caso seja indicado, Eduardo Bolsonaro  será sabatinado na Comissão de Relações Exteriores. Independentemente do resultado na comissão, o nome segue para o plenário do Senado, que fará uma votação.

 

 

 

Continuar lendo

Acre

Durante jogo da Série C, internauta flagra fogo e fumaça em mata perto do Estádio Florestão

Publicado

em

Uma parte considerável dos moradores de Rio Branco tem se dedicado a registrar flagrantes das queimadas na região. Neste domingo (25) o torcedor  Sidney Farney postou em seu perfil as imagens de pontos de incêndio na área de mata próxima do estádio Florestão, na Via Verde. Seria mais um flagrante da grave situação vivida pelos moradores não coincidisse o fogo e o fumaceiro com o jogo entre Luverdense e Atlético Acreano pela Série C do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.