Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana é flagrado fazendo fezinha na Mega-Sena acumulada e foto viraliza nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não é somente o povão que está de olho nos R$ 275 milhões que o concurso 2.150 da Mega-Sena vai pagar no sorteio deste sábado, dia 11, , caso existam acertadores das seis dezenas. Na manhã desta sexta-feira, 10, no centro da capital, até o ex-senador Jorge Viana (PT) arriscou fazer uma fezinha.


Internautas que não perdem uma oportunidade, registraram o momento em que o ex-senador fazia sua aposta no centro da cidade. A foto viralizou pelas redes sociais com vários comentários sobre a aposta de Viana.

Anúncios


Ao ac24horas, Viana afirmou que sempre faz apostas na loteria. Ele disse que durante o registro do jogo várias pessoas o abraçaram e pediram sua candidatura. “Parece que os eleitos não estão agradando! Muitos selfies e muitos abraços”, comentou.


Desde a última quinta-feira (10) que milhares de acreanos e apostadores de todo o país enfrentam filas enormes. O sorteio será neste sábado (11), às 20 horas (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo (SP).


De acordo com a Caixa, caso haja apenas um ganhador e o dinheiro seja aplicado na poupança, é possível receber mais de R$ 1 milhão por mês.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido