Conecte-se agora

Ex-presidente Michel Temer se entrega à Polícia Federal, em São Paulo

Publicado

em

Após ter o habeas corpus revogado por decisão do TRF-2, o ex-presidente Michel Temer se entregou à Polícia Federal em São Paulo no final da manhã desta quinta-feira (9). Agora, o emedebista deve ser encaminhado para o Rio de Janeiro, onde deverá ficar encarcerado em uma sala na Superintendência da Polícia Federal no Rio, mesmo lugar onde ficou detido entre os dias 21 e 25 de março.

A defesa de Temer, no entanto, pediu à juíza Caroline Figueiredo, que substitui o juiz Marcelo Bretas na 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, que o emedebista cumpra prisão preventiva em uma Sala de Estado Maior no Quartel General da Polícia Militar de São Paulo.

(IG)

Propaganda

Cidades

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam o namoro mais uma vez

Publicado

em

Gleici Damasceno e Wagner Santiago se conheceram durante o confinamento do Big Brother Brasil 18. Ainda na casa, eles se aproximaram e assumiram o relacionamento após a acreana sair vencedora do reality. Porém, depois de idas e vindas, os dois romperam o romance. É o que diz o jornal Extra.

Segundo a publicação, o relacionamento terminou no fim do ano passado. Mas os dois seguem amigos. Recentemente, Gleici se envolveu em uma polêmica com o também ex-BBB Lucas Fernandes. O bafafá teria começado após a acreana questionar se a nova temporada do reality show terá “mais um Lucas”.

O comentário é referente ao episódio de traição cometido pelo modelo. Na época, ele entrou no programa noivo de Ana Lúcia Vilela, mas se envolveu amorosamente com Jéssica Mueller.

Diante da crítica de Gleici, Lucas gravou vídeos nas redes sociais para rebater a colega e fazer uma “mea culpa”. “As pessoas me marcaram falando que a Gleici, que ganhou a edição do BBB comigo, fazendo um comentário extremamente desagradável, questionando se nesta edição vai ter ‘algum Lucas’”, começou.

Fonte: Metrópoles

Continuar lendo

Cidades

Conselho confirma etapa nacional da Conferência de Saúde Indígena em julho

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O Conselho Nacional de Saúde anunciou nesta terça-feira (21) a alteração do calendário de realização da Conferência Nacional de Saúde Indígena. A etapa nacional da conferência acontecerá de 1º a 4 de julho de 2020, em Brasília.

Essa etapa nacional era para ter acontecido na data de 27 a 31 de maio de 2019 mas não foi possível a realização do evento.

Os certificados de participação na 6ª Conferência Nacional de Saúde Indígena serão entregues no dia 4 de julho de 2020.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas