Conecte-se agora

Miragina recebe visita de secretário de educação, Mauro Sérgio

Publicado

em

A Miragina, uma das empresas acreanas mais respeitadas, recebeu nessa última terça-feira, 07, a visita do Secretário Estadual de Educação, Mauro Sérgio Cruz, que esteve acompanhado da equipe de divisão de merenda escolar da SEE.

Recebidos pelo sócio proprietário da empresa, José Luiz Felício, tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica de biscoitos.

A equipe pode ver os ingredientes utilizados e conhecer cada etapa da fabricação dos produtos, em especial dos biscoitos de castanha – um dos que compõe o cardápio da merenda escolar nas escolas públicas estaduais há mais de vinte anos.

“Ficamos muito felizes em saber que os produtos destinados às nossas crianças têm uma produção extremamente responsável”, afirma a chefe da Divisão de Merenda Escolar da SEE, Andréa Araújo.

Mauro Cruz agradeceu o convite e reafirmou a intenção do governo do estado em valorizar as empresas e produtores locais. “Quero reforçar o que é desejo do governador Gladson Cameli de valorizar os investidores locais. Levarei pra ele a experiência que tivemos aqui, principalmente em relação ao profissionalismo com que essa empresa trata os produtos que são entregues em nossas escolas”, finalizou.

 

Propaganda

Acre

Quinta e sexta será feriado estadual; veja o que abre e fecha

Publicado

em

Órgãos públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo do Acre vão aderir ao feriado estadual nesta quinta-feira, 23, e sexta-feira (24). O feriado se refere aos pontos facultativos deste ano que comemoram o Dia do Evangélico e o Dia do Católico.

Segundo o governo, feriados ou pontos facultativos decretados pelo estado não causam prejuízo à prestação de serviços essenciais. Servidores ainda podem ser convocados para expediente normal, caso haja necessidade de serviço.

A Central de Atendimento (OCA) só retorna com os atendimentos na segunda-feira 27.

As unidades de atendimento em saúde, sendo elas de urgência e emergência como o Pronto-Socorro e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), e de atendimento especializado (Hospital das Clínicas, Serviço de Apoio e Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico e Tratamento Intensivo), mantêm o funcionamento normal.

Na Segurança, as Delegacias Especializadas (Flagrantes, Delegacia Especializada em Investigações Criminais e Delegacia da Mulher) também permanecem abertas.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Acre

Para tentar conter a violência, forças de segurança realizam operação

Publicado

em

Pressionado por apresentar ações eficazes no combate a onda de violência que tomou conta de Rio Branco, o governo do estado, por meio das forças de segurança, realizou nesta quarta-feira, 22, a Operação “Sinapse” na capital acreana e também nos municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Porto Acre e Bujari.

Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foram cumpridos cerca de 125 mandados de prisão, busca e apreensão durante a ação que começou ainda durante a madrugada.

Uma coletiva de imprensa foi marcada na sede da Direção de Polícia Civil onde será esmiuçada a operação e seus resultados.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas