Conecte-se agora

Imagem de morador de rua dormindo na praça com cachorros chama atenção na web

Publicado

em

Foi registrada na manhã desta segunda-feira, 6, uma imagem em que um morador de rua aparece deitado no Coreto da Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco, ladeado por dois cachorros que também descansavam. A foto é de autoria do militante político e radialista Francisco Panthio, que publicou em sua página no Facebook e rapidamente viralizou em grupos de WhatsApp.

“Moradores de rua dormem na Praça da Revolução, nada fora do comum para uma Nação tão desigual. O que chama atenção é a lealdade e amizade verdadeira dos cães ao lado”, comentou Panthio, que afirmou ainda que é cada vez mais crescente o número de pessoas vivendo nas ruas. “Isso deve ser fruto de algum fator social que não está dando certo mano, a sociedade transita, vai e vem e não presta atenção nessas pessoas”, enfatiza.

Propaganda

Na rede

Corpo encontrado no Rio Juruá é de comerciante desaparecido

Publicado

em

A angustia da família do comerciante Raimundo Cabral Alves, de 60 anos, que desapareceu no final de novembro e que teve o corpo encontrado no Rio Juruá na última sexta-feira,13, e já reconhecido, ainda não acabou.

A família terá que esperar de 45 e 60 dias pelo resultado do exame de DNA, feito pelo Instituto Médico legal, para que o corpo seja liberado para o sepultamento.

A sobrinha do comerciante, Artemísia Cabral, conta que o pai dela, reconheceu oficialmente o corpo encontrado às margens do Rio Juruá.

” A ossada foi reconhecida pelo meu pai pelas roupas e arcada dentária, mas o médico não quis liberar por que tinha que fazer o DNA, mas a gente só pede agilidade porque o natal e ano Novo vão ser muito triste” , disse a sobrinha Artemiza.

Ele havia desaparecido no dia 28 de novembro depois de fazer um negócio de R$ 4 mil fruto do ramo mercadorias que vendia como ambulante.

Quando o cadáver foi encontrado, houve suspeitas de que se tratava do professor da UFAC, Gleisson Oliveira, desaparecido no Rio Juruá no domingo passado.

Continuar lendo

Na rede

Quase 500 candidatos refazem provas em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Neste domingo (15), 446 candidatos do Concurso Público da prefeitura de Cruzeiro do Sul, que concorrem cargo de Gestor Público, refazem prova. Não houve atraso e segundo o secretário de Planejamento da prefeitura, nenhum problema com relação às provas.

No dia do Concurso, 1° de dezembro, os candidatos ao cargo de Gestor Público, que é de nível superior, fizeram provas de Português, História e geografia de nível médio.

Dos 446 candidatos que refazem as provas, 47 são de Rio Branco, 01 de Roraima e 02 de Rondônia. Para esses, que moram fora de Cruzeiro do Sul, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação IBFC, bancou as despesas de transporte e estadia.

Valter Oliveira que refez a prova acredita que “desta vez tudo dará certo. Tudo estava adequado ao cargo de nível superior “.

A Partir das 15 horas o gabarito preliminar já estará disponível no site do IBFC. O resultado final deverá ser divulgado dia 20 de dezembro e segundo Manoel Orleilson, as contratações serão feitas a partir do final de janeiro “para as substituições dos provisórios”.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas