Conecte-se agora

Gladson confirma que Tchê será o novo líder do governo

Publicado

em

IMAGEM DA INTERNET - G1/ACRE

O governador Gladson Cameli (Progressistas) confirmou na manhã desta segunda-feira, 6, ao ac24horas que convidará o deputado pedetista Luis Tchê para ser o líder de seu governo na Assembleia Legislativa. A afirmação do Chefe do Palácio Rio Branco corrobora com as informações de que o deputado Gerlen Diniz (Progressistas) deixaria a liderança.

Segundo apurou o ac24horas, Gerlen teria anunciado sua saída da liderança ao presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Junior.

“O deputado Gerlen Diniz em nenhum momento me questionou ou me notificou sobre a possível saída dele da liderança, mas as informações que eu tenho é que ele pediu para sair por motivos pessoais dele e eu vou convidar o Tchê para ser o meu líder”, disse o governador.

Cameli lembrou que Tchê tem experiência no parlamento e exerce liderança na casa legislativa. “Ele tem toda uma experiência que vai nos ajudar e contribuir muito. Tanto eu, como o vice-governador faremos o convite num café hoje pela manhã”, revelou.

Ao ac24horas, Tchê revelou que aceitou o convite feito pelo governador. “Para mim é uma alegria enorme ser lembrado na casa após tantos anos de mandato. Quero prestar minha experiência para o governo Gladson Cameli que tem pouco mais de 100 dias. Nós temos problemas políticos para resolver na casa e precisamos dialogar inclusive com a oposição que é extremamente importante é qualificada”, disse.

Tchê informou ainda que conversará com o deputado Roberto Duarte (MDB), que apesar de ter o partido na base do governo, vinha sendo escanteado pela atual base. “Vou conversar com ele que pode nos ajudar muito e tentar alinhar os blocos partidários para chegarmos a um entendimento para fazer política que a população nos elegeu para isso”, afirmou o deputado, enfatizando que conversará com cada um dos deputados.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas