Menu

Mãe não paga ingresso no Beto Carrero no mês de maio; saiba como

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Beto Carrero Word é um parque temático localizado no município de Penha (SC), distante a 35 Kms do Balneário Camburiú e a 66 km do aeroporto de Navegantes. O Beto Carrero Word tem mais de 100 atrações e é importante consultar o mapa para se orientar. O parque é dividido em 10 áreas, cada uma com seu tema e sua particularidade para atender toda a família.


As principais atrações são a Ilha dos Piratas, Triplikland, Vila Germânica, Avenida das Nações, Velho Oeste, Mundo Animal, Aventura Radical, Terra da Fantasia, Madagascar e Hot Weels.

Publicidade

Durante o ano, o parque promove várias promoções de ingressos/passaportes: aniversariante do dia não paga, no mês de Agosto, pai não paga e em Outubro, mês das crianças, o passaporte é gratuito para elas.


Neste mês de maio as mães não pagam, mas é preciso estar com os seus filhos. Basta mostrar os documentos que comprovam a filiação.


Para adquirir o ingresso para Beto Carrero Word basta comprar antecipadamente os passaportes pela internet, informando o número de pessoas se adulto ou filho pagante(4 anos ou mais) e data do passeio. Não deixe de verificar se o pagante encaixa em alguma das promoções do mês!


Que tal aproveitar a viagem e estender seu passeio para outras cidades de Santa Catarina: conheça o Balneário Camboriú e suas atrações turísticas: o parque Unipraias-uma das atrações é o passeio de bondinho onde você terá uma vista exuberante da praia da Orla.


Outra opção divertida são os passeios de barco saindo do Rio Camboriú passando pela Orla de Balneário e finalizando na praia de Laranjeiras.


Vale a pena conhecer um pouquinho da europa no brasil, O caminho do vale Europeu nos leva a cenários de cidades europeias , montanhas e cachoeiras, perfeito evento para mochileiros. Também vale a pena conhecer as cidades de ilhota, Blumenau e Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido