Conecte-se agora

Caminhonete da Polícia Civil capota ao desviar de moto no município de Epitaciolândia

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma caminhonete da Polícia Civil de Assis Brasil, modelo Mitsubishi, por pouco não terminou em tragédia, por volta das 12h30 deste sábado, dia 4, na rua Alexandre Esteves Filho, cidade de Epitaciolândia. O acidente aconteceu quando o veículo subia a ladeira rumo ao centro comercial.

Segundo informações da polícia militar, a agente que dirigia o veículo subia a rua normalmente, atrás de uma motocicleta. De repente, o piloto da moto parou bruscamente, fazendo com que a motorista manobrasse para a direita para não bater.

No local, existe uma obra com uma ‘carrada’ de barro na frente, onde o veículo bateu e fez com que virasse. A motorista, que não teve seu nome divulgado, nada sofreu e saiu ilesa. Não foi informado se o motociclista ficou no local, ou saiu após o ocorrido.

No momento do acidente, ninguém passava pelo local. O veículo foi resgatado por um guincho e levado para uma oficina.

Propaganda

Cidades

Xapuri vive clima de expectativa para mais uma procissão de São Sebastião

Publicado

em

A poucas horas do ápice da Festa de São Sebastião, o clima em Xapuri é de expectativa para mais uma grande procissão. A igreja recebe devotos desde o amanhecer e duas missas já foram celebradas durante o dia.

A imagem do santo padroeiro de Xapuri já está pronta para o cortejo pelas ruas da cidade. A aposentada Mariete Costa, uma xapuriense radicada em Rio Branco, é a responsável pela ornamentação, trabalho que ela faz todos os anos como pagamento de uma promessa.

A missa que antecede a procissão será às 16 horas, mas às 14 a igreja já estava praticamente lotada para assistir uma peça musical sobre a vida e a morte de São Sebastião, apresentada um grupo de crianças e adolescentes da paróquia.

Após a procissão ainda haverá muita festa na cidade. O encerramento terá show pirotécnico na praça da igreja, onde o padre Francisco das Chagas fará a bênção final aos romeiros e turistas que estão em Xapuri.

Continuar lendo

Cidades

Polícia realiza operação contra comércio irregular de bebida alcoólica no Juruá

Publicado

em

A Polícia Militar está atuando para combater o comércio ilegal de bebidas alcoólicas no Vale do Juruá. Durante a Operação Bohemia, realizada neste fim de semana em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, vários estabelecimentos foram notificados e autuados por práticas irregulares na manutenção da segurança, além de ser realizada a apreensão de drogas em um dos comércios.

A operação foi realizada por homens 6° Batalhão de Polícia Militar do Acre.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas