Conecte-se agora

TJAC convoca 42 estagiários aprovados em processo seletivo

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou na edição n°6.343 do Diário da Justiça Eletrônico, da sexta-feira, 3, o Edital n°6/2019 convocando 42 acadêmicos das áreas de Administração e Direito aprovados no Processo Seletivo para estagiários, realizado em 2018, para atuarem no âmbito da Comarca de Rio Branco.

A convocação obedece à ordem de classificação e dispõe que os interessados devem ir até a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), na sede administrativa do TJAC, localizada na rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde, no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h, com a documentação exigida no Anexo Único do Edital, no prazo de cinco dias úteis.

Os documentos são: CPF e RG* (originais); Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada)*; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br; Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original)*; Duas fotos 3X4; Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico; Declaração Pessoal de que NÃO POSSUI OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense e conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GEDEP).

A documentação solicitada deverá ser original e será digitalizada no setor de entrega e devolvida ao candidato. Foram chamados dois acadêmicos aprovados da área de Administração, um para turno da manhã e outro para tarde, e 40, do Direito, sendo que 17 são do turno da manhã e 23 para o turno da tarde.

Propaganda

Destaque 6

Sudam envia R$ 480 mil para Plano de Turismo Indígena do Acre

Publicado

em

A Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) está repassando R$480 mil à Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo para elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo Indígena no Acre.

O extrato do convênio está publicado na edição da última sexta-feira (17) do Diário Oficial da União. A secretário de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, informou que o convênio ainda não começou a ser implementado.

Audiências serão realizadas nas aldeias, já o plano, segundo pretende o Governo do Acre, será elaborado em conjunto com os povos indígenas. “O plano será construído com as aldeias, com a Funai. As audiências com os índios irão dizer quais atrativos, atividades que irão desenvolver, capacidade de carga”, disse a secretária ao ac24horas.

Continuar lendo

Destaque 6

Dengue explode no Acre com 8 mil casos, 4 mortes e 2 mil exames investigados

Publicado

em

Quatro mortes e 8 mil casos de dengue foram confirmados no Acre, em 2019, número que é 50% superior às ocorrências em 2018. . O número pode ser ainda maior, porque outros 2 mil registros do ano passado ainda são investigados.

Nas duas primeiras semanas deste ano, 158 casos de dengue foram confirmados no Acre. O Departamento de Vigilância Epidemiológica do Estado ainda investiga se a morte de um adolescente de 16 anos, este ano, foi em decorrência da doença.

Segundo Márcia Andrea de Abreu, coordenadora do Núcleo de Doenças Transmitidas por Vetores do Acre, por causa do inverno amazônico, desde novembro, o estado apresenta alto risco de infestação pelo mosquito Aedes aegypti.

A atenção é a região do Vale do Juruá, relata Marcia Andrea.

O governo do estado orienta que moradores redobrem os cuidados com medidas como tampar as caixas d’águas e não deixar água acumulada no quintal, como em pneus velhos e tampas de garrafas, por exemplo.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas