Menu

TJAC convoca 42 estagiários aprovados em processo seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou na edição n°6.343 do Diário da Justiça Eletrônico, da sexta-feira, 3, o Edital n°6/2019 convocando 42 acadêmicos das áreas de Administração e Direito aprovados no Processo Seletivo para estagiários, realizado em 2018, para atuarem no âmbito da Comarca de Rio Branco.


A convocação obedece à ordem de classificação e dispõe que os interessados devem ir até a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), na sede administrativa do TJAC, localizada na rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde, no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h, com a documentação exigida no Anexo Único do Edital, no prazo de cinco dias úteis.

Publicidade

Os documentos são: CPF e RG* (originais); Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada)*; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br; Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original)*; Duas fotos 3X4; Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico; Declaração Pessoal de que NÃO POSSUI OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense e conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GEDEP).


A documentação solicitada deverá ser original e será digitalizada no setor de entrega e devolvida ao candidato. Foram chamados dois acadêmicos aprovados da área de Administração, um para turno da manhã e outro para tarde, e 40, do Direito, sendo que 17 são do turno da manhã e 23 para o turno da tarde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido