Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Rodoviária Federal prende assaltante na BR-364 e recupera motocicleta roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (3) resultou na prisão do assaltante Romário Rodrigues dos Santos, de 24 anos. A prisão ocorreu km 8, da BR-364, próximo a entrada da Cidade do Povo.


De acordo com a PRF, durante uma ronda de rotina pela BR-364, a guarnição avistou Romário trafegando em uma motocicleta Honda de cor preta, em alta velocidade. Foi dada voz de parada e o condutor desobedeceu a ordem dos policiais e saiu em fuga. Foi feito um acompanhamento e o motociclista foi abordado. Durante a revista foi encontrado em posse de Romário um revólver de brinquedo e um celular.

Anúncios


Após a prisão a polícia descobriu que Romário havia roubado a motocicleta. As vítimas estavam trafegando na moto na estrada do Amapá, quando o criminoso saiu de dentro da mata apontado a arma de brinquedo, rendeu as duas mulheres, subtraiu o celular e a motocicleta em seguida fugiu com destino a BR-364. Segundo os agentes da PRF, a prisão ocorreu 20 minutos depois que Romário efetuou o roubo.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o assaltante foi encaminhado juntamente com a moto e a arma de brinquedo à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido