Conecte-se agora

PM prende trio que assaltou e sequestrou taxista no município de Xapuri

Publicado

em

Um assalto seguido de sequestro na cidade de Xapuri ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 1, terminou com a prisão dos três acusados após homens do 10º Batalhão da Polícia Militar de Brasileia serem acionados sobre o caso.

Segundo foi apurado, Diego da Silva Dantas, Valdinei do Nascimento Gusmam e Tailon Silva Flor, teriam ido até a casa do taxista Josué Galvao de Souza, localizada na zona rural, distante cerca de 40 km da cidade de Xapuri, onde renderam e amarraram a vítima para se apossarem de objetos do taxista.

Em seguida, o teria colocado no carro e se deslocaram para a cidade de Brasiléia e quando estavam no Bairro Ferreira, o taxista teria conseguido fugir. Momentos depois, testemunhas localizaram o veículo abandonado na BR-317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, ainda com alguns objetos da vítima e acionaram a polícia.

Com os documentos que estava dentro do carro, os PM’s se deslocaram até Xapuri onde encontraram o irmão do taxista. A vítima, que conseguiu fugir, já tinha comunicado o fato na delegacia de Brasileia.

Os policiais conseguiram informações de quem poderia estar envolvido no caso e chegaram até o primeiro suspeito. Em seguida, mais dois foram detidos.

O carro, objetos e pertences foram localizados. Diego, Valdinei e Tailon foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos pela delegada e mais pessoas poderão estar envolvidas no caso. Uma espingarda calibre 16 também foi apreendida.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.