Menu

PM prende trio que assaltou e sequestrou taxista no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um assalto seguido de sequestro na cidade de Xapuri ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 1, terminou com a prisão dos três acusados após homens do 10º Batalhão da Polícia Militar de Brasileia serem acionados sobre o caso.


Segundo foi apurado, Diego da Silva Dantas, Valdinei do Nascimento Gusmam e Tailon Silva Flor, teriam ido até a casa do taxista Josué Galvao de Souza, localizada na zona rural, distante cerca de 40 km da cidade de Xapuri, onde renderam e amarraram a vítima para se apossarem de objetos do taxista.

Publicidade

Em seguida, o teria colocado no carro e se deslocaram para a cidade de Brasiléia e quando estavam no Bairro Ferreira, o taxista teria conseguido fugir. Momentos depois, testemunhas localizaram o veículo abandonado na BR-317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, ainda com alguns objetos da vítima e acionaram a polícia.


Com os documentos que estava dentro do carro, os PM’s se deslocaram até Xapuri onde encontraram o irmão do taxista. A vítima, que conseguiu fugir, já tinha comunicado o fato na delegacia de Brasileia.


Os policiais conseguiram informações de quem poderia estar envolvido no caso e chegaram até o primeiro suspeito. Em seguida, mais dois foram detidos.


O carro, objetos e pertences foram localizados. Diego, Valdinei e Tailon foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos pela delegada e mais pessoas poderão estar envolvidas no caso. Uma espingarda calibre 16 também foi apreendida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido