Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores acusam frigorífico de matança de gado clandestina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo gravado por um morador do município de Boca do Acre, que faz divisa com o estado, constata uma série de irregularidades ocasionadas, possivelmente, por um frigorífico e abatedouro do município interiorano. O local onde as imagens foram gravadas é localizado no km 73 da estrada, na BR-317.


Conforme as imagens, dezenas de animais são abatidos sem qualquer manipulação de higiene. Pelo chão, muita sujeira, sangue e vísceras. O morador afirma que o matadouro joga, constantemente, os restos mortais de animais as margens da estrada, que fica bem próximo a uma escola.

Anúncios


As imagens mostram miúdos e dezenas de bezerros mortos deixados no chão. Segundo o morador, nesta ocasião mais de 200 animais foram mortos clandestinamente e jogados no meio da estrada. “Jogaram aqui e não juntaram. Vai ficar por isso mesmo. Bezerro, vísceras, urubus. É o pessoal do Frigorífico que faz isso”, relata o morador em vídeo.


Os moradores pedem que as autoridades competentes tomem providência, pois o mau cheiro dominou a região e já está prejudicando até os alunos da escola.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido