Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura do município de Brasileia realiza grande festa no Dia do Trabalhador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Raylanderson Frota – SECOM


A Prefeitura de Brasileia, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brasileia, Coopegrãos e vereador Rosildo, realizaram na quarta-feira, 1º de maio, uma grande festa na Agrovila, quilometro 26 da BR-317, em comemoração ao dia do trabalho.

Anúncios


Mesmo sem ter muito o que comemorar, já que o índice de desempregados no país supera 13 milhões de pessoas, a gestão municipal, juntamente com os parceiros, tem buscado levar melhorias e entretenimento para a população.


A festa, que já é tradição no município, reuniu aproximadamente 2 mil pessoas e contou com diversas apresentações culturais, vendas de comidas típicas, campeonato de futebol de campo, sorteio de brindes e muita animação.


A Prefeita Fernanda Hassem destacou a importância da realização do evento. “Esse é o 3º ano que realizamos essa grande festa, onde aproveitamos para refletir sobre os avanços que precisamos ter para garantir o direito dos trabalhadores e aproveitar para nos confraternizar. Quero agradecer aqui a nossa equipe e parceiros que há dias vem trabalhando para que pudéssemos realizar essa linda festa”, destacou Fernanda.


Estiveram presentes no evento vereadores, lideranças sindicatos e o deputado Jonas Lima (PT).


A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisca Bezerra, falou da festa realizada. “Para nós é um orgulho muito grande em ter essa parceria com a Prefeitura de Brasileia e com os empresários que tem se dedicado e doado os brindes para os nossos trabalhadores e para conseguir realizar essa festa maravilhosa de hoje”, finalizou Francisca Bezerra.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido