Menu

Paulo Wadt pode ser o próximo “guilhotinado” por Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na próxima semana, com o retorno do governador Gladson Cameli da Colômbia, uma mudança importante no governo pode ser efetivada. Fontes do ac24horas garantem que é curta a vida de Paulo Wadt à frente da Secretaria de Produção e Agronegócio.


A cabeça do gestor de uma das pastas mais importantes da atual gestão, por conta da aposta no agronegócio, atenderia pedidos de empresários acreanos que afirmam que Wadt privilegia mais os empresários do vizinho estado de Rondônia.

Publicidade

O atual secretário, inclusive, estaria oferecendo fazendas produtivas no Acre para produtores do estado vizinho arrendarem, o que estaria desagradando os empresários locais.


Nos corredores do poder acreano é dada como certa sua queda. Apadrinhado político da deputada federal Mara Rocha (PSDB), a própria parlamentar já teria aceitado a mudança e vai indicar um novo nome.


Segundo as fontes do ac24horas, Gladson tem um encontro na próxima semana com o pecuarista Fernando Zamora que deve ser convidado a assumir a pasta.


Já dando sinais de saber que a movimentação nos bastidores tem como objetivo a sua substituição, Paulo Wadt publicou uma extensa nota de esclarecimento em uma rede social sobre o que ele qualifica como fatos noticiados revestidos de inverdades e distorções dos fatos.


Procurado pela reportagem para esclarecimentos sobre sua possível exoneração e os demais fatos relatados, a assessoria de Paulo Wadt explicou que ele não quer se pronunciar agora e que por isso divulgou uma nota pelas redes sociais.


Leia abaixo a nota na íntegra.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido