Conecte-se agora

O drama das famílias acreanas que tiveram complicações com seus filhos após aplicação da vacina contra o HPV

Publicado

em

O drama das famílias acreanas que tiveram complicações com seus filhos após aplicação da vacina contra o HPV, apesar de o Ministério da Saúde recomendar e garantir a eficácia da vacina para jovens contra o vírus, no Acre alguns pais reclamam que seus filhos passaram mal após serem vacinados. É um drama que o vídeomaker, Kennedy Santos, mostra agora após visitas as residências de alguns jovens que tiveram uma reação desconhecida pela vacina. Para garantir a eficácia da vacina, o médico Drauzio Varella faz campanha na internet pela vacinação em massa contra o vírus do HPV.




Propaganda

Extra Total

Criminosos armados invadem ônibus do Conjunto Universitário e fazem mais um arrastão

Publicado

em

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo não cessam na capital. Na noite desta segunda-feira (16) três homens armados realizaram mais um arrastão dentro do ônibus que faz a linha do Conjunto Universitário.

Segundo informações do motorista, os bandidos teriam embarcado no ônibus em uma parada na Estrada Dias Martins, próximo AABB, de posse de armas de fogo o renderam, subtraíram R$ 230 reais do caixa e um celular de um passageiro.

No momento do assalto, o ônibus estava lotado e os criminosos desistiram de roubar os pertences dos outros passageiros. A ação durou cerca de 3 minutos e eles fugiram correndo tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, colheram as características dos autores do crime e fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.

A vítima e motorista foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o Boletim de Ocorrência.

Os roubos aos transportes coletivos já se tornou rotineiro na capital, na noite de sábado (14) dois homens em posse de facas entraram no ônibus que faz a linha da Sobral no Terminal Urbano e fizeram um arrastão.




Continuar lendo

Cotidiano

PRF recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo artesanal na BR-364

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais no Acre conseguiram localizar e deter os suspeitos de terem roubado uma motocicleta poucas horas após o crime, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16, em Rio Branco. Um rapaz de 19 anos e um adolescente foram apreendidos na BR-364.

Por volta das 16h de hoje, durante serviço de ronda nas imediações do km 122, da BR-364, a equipe avistou uma motocicleta com as características semelhantes a do veículo roubado. Quando os PRFs se aproximaram para abordar o veículo e confirmar as informações, o condutor acelerou e empreendeu fuga pelo bairro Areal juntamente com o passageiro na moto.

Foi então que os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos e conseguiram detê-los. Foi confirmado que o veículo era o mesmo roubado pela manhã.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o condutor de 19 anos uma arma de fogo artesanal, calibre 22, com a inscrição de um grupo criminoso que atua no estado do Acre. O passageiro foi identificado e confirmado ser um adolescente de 15 anos.

O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Rio Branco (AC). A proprietária da motocicleta foi avisada da recuperação do veículo e agradeceu pelo trabalho da PRF.

Com informações da PRF/Acre




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.