Menu

Criminosos invadem residência e executam monitorado a tiros e golpes de terçado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite desta quarta-feira.01, foi marcada por mais um homicídio em Sena Madureira. O presidiário Airton Damasceno dos Santos, de 31 anos, foi executado a tiro e a golpes de terçado, dentro de sua casa no bairro Nenê das Neves, por volta das 23h.


A família informou que eram três criminosos. “A informação que temos é que dois ficaram no portão e um entrou com a escopeta, atirou na vitima que caiu, logo depois, pegou um terçado, efetuou cortes e deixou o terçado cravado nas costas de Airton”, disse um policial.

Publicidade

Segundo informações, três criminosos que estavam encapuzados, invadiram a casa e efetuaram um tiro de escopeta, em ato contínuo, efetuaram vários golpes de terçado até executar Airton.


Ao chegar no local, o Samu apenas constatou a morte. A polícia militar realizou buscas, mas não localizou o trio, que é suspeito de integrar uma facção criminosa.


Airton Damasceno, havia saído do presídio Evaristo de Moraes há poucas semanas e cumpria pena no sistema de monitoramento eletrônico.


Vítima cumpria pena por homicídio

De acordo com as informações, Airton Damasceno dos Santos, de 31 anos, cumpria pena por ter matado, em datas interiores, um homem que trabalhava como padeiro, o crime ocorreu no bairro Ana Vieira, onde morava.


O homicídio, à época, revoltou a comunidade por trata-se de um trabalhador que não tinha envolvimento com grupos criminosos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido