Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar o próprio irmão é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem acusado de ter matado o próprio irmão a tiros foi preso nessa quarta-feira, 01, na BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, nas proximidades do quilômetro 02. Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no último dia 30 de abril.


Alexandre da Silva Reis, 23 anos, é apontado de ter matado o irmão mais velho, Francisco de Assis da Silva Reis, 30 anos. O Major Michel Casagrande lamentou o ocorrido e ressaltou que “neste tipo de crime, em mais de 70% das vezes a Polícia Militar prende em flagrante os autores, e ainda, em 95% dos casos encaminha a autoria e materialidade delitiva para o poder judiciário”.

Anúncios


O comandante do 8° BPM também ressaltou que: “Esses dados repassam o recado que quem cometer esse tipo de crime será preso e não haverá impunidade nestes tipos de ocorrência”.


A polícia local destaca que, no total, já ocorreram seis homicídios no 8°BPM desde o início de 2019. Destes, quatro ocorreram em Sena Madureira e dois em Manoel Urbano; nenhum em Santa Rosa do Purus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido