Conecte-se agora

Homicida que matou desafeto a tiros é preso no município de Epitaciolândia

Publicado

em

Encontra-se preso na delegacia do município de Epitaciolândia, Rogean de Souza Meireles, mais conhecido como ‘China’. Ele estava foragido do presídio de Rio Branco por ser autor de um homicídio no ano de 2017, quando assassinou um desafeto a tiros.

Rogean estava preso na Bolívia pela prática de roubo. No início da tarde dessa terça-feira, dia 30, ele foi deportado e entregue às autoridades brasileiras para que responda pelos crimes aqui praticados.

De acordo com a Polícia Civil de Epitaciolândia, Rogean é o autor do homicídio que vitimou Averton Nascimento dos Santos, no dia 31 de dezembro de 2017, em um bar da cidade. Na época, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e mesmo socorrido, foi a óbito três dias depois na Capital.

Os investigadores identificaram três pessoas envolvidas no crime, sendo que foi Rogean que efetuou os disparos. Na época, o acusado estava foragido do FOC, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Rogean será ouvido sobre o caso e será encaminhado novamente para o presídio FOC na Capital.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.