Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após incêndio, Gladson Cameli garante apoio do Estado ao Ifac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo em agenda durante o encontro da Força-Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (GCF), que ocorre na Colômbia, o governador Gladson Cameli se manifestou sobre o grave incêndio que atingiu o Instituto Federal do Acre (Ifac), no campus de Cruzeiro do Sul, no início da tarde de ontem (30).


Gladson classificou o ocorrido como ‘lamentável’ e assegurou que o Estado está à disposição para oferecer qualquer apoio que a instituição possa necessitar. “Assim que tomei conhecimento do ocorrido coloquei o Estado à disposição para apoiar no que for necessário”, disse.

Anúncios


Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido ocasionado devido problemas na fiação do prédio. Ninguém ficou ferido.


Agora, a Defesa Civil auxilia nos trabalhos de perícia, juntamente com a equipe da Polícia Civil, para descobrir o que, de fato, motivou o incêndio.


Aulas suspensas

Em nota enviada à imprensa, o Ifac lamentou o ocorrido e reforçou que está acompanhando, diretamente, a situação, assim como também os desdobramentos do caso. As aulas e demais ações programadas para ocorrer na unidade estão suspensas até o dia 06 de maio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido