Menu

Foragido do Acre é preso no Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A policia do Amazonas prendeu nesta sexta-feira (26) em Boa Vista do Ramos, M.C.S, de 28 anos, que responde por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul e era procurado pela Justiça do Acre. A prisão ocorreu em um balneário localizado no bairro Boa Esperança, zona rural de Boa Vista do Ramos.


A polícia chegou ao procurado uma movimentação suspeita no balneário, que é propriedade de Marisson. “Após tomarmos conhecimento da ordem judicial em nome de Marrison, iniciamos as buscas com o apoio de policiais militares da cidade e logramos êxito na prisão dele. Ressalto que existe uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O balneário era usado para esses dois fins ilícitos. Daremos continuidade as investigações até identificarmos os demais integrantes do grupo”, disse Aloísio Lopes,. Investigador policial.

Publicidade

A ordem judicial para prender Marisson foi expedida no dia 12 de dezembro de 2016, pelo juiz Hugo Barbosa Torquato Ferreira, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul. “Durante os procedimentos padrões na delegacia após a prisão dele, constatamos que o infrator estava sendo investigado, também, por tráfico de drogas no município Carauari, no Amazonas”, lembrou o investigador.


Foram apreendidos carros, motos, lanchas e outros produtos. O acusado foi levado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim, de onde será transferido para o Acre. (Com assessoria da Polícia Civil/AM)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido