Menu

Pesquisar
Close this search box.

Escola de Música do Acre abre matrículas para diversos cursos; saiba mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Amantes da música e instrumentos musicais que moram em Rio Branco já podem se matricular para participar do sorteio que irá escolher os novos alunos para diversos cursos oferecidos gratuitamente pela instituição. As inscrições abriram no último dia 22 de abril e seguem até o dia 3 de maio. As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de maio.


A variedade de práticas instrumentais e de canto atrai bastante público. São cursos de aprendizagem de violão, guitarra, contrabaixo, violino, flauta doce e muitos outros, além de aulas de canto.

Anúncios


As aulas são divididas em três turmas: uma dedicada a crianças a partir dos sete anos, outra para alunos a partir dos 11 e a última específica para alunos acima dos 14 anos.


As turmas ainda são separadas para alunos iniciantes e pessoas com conhecimento intermediário. Para os que se encaixam no perfil intermediário, além do sorteio, também passarão por uma prova de aptidão.


Para se inscrever, basta comparecer na sede da escola de música, situada no bairro Tucumã e demonstrar interesse em participar do sorteio, ou, ainda, acessar a página de inscrição da instituição no site governamental agencia.ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido