Conecte-se agora

Chileno é preso ao tentar furtar roupas em loja de Epitaciolândia

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil de Epitaciolândia apreenderam na manhã desta quarta-feira, dia 24, um homem de nacionalidade chilena que estava correndo pela Avenida Santos Dumont, centro comercial do município. Atrás dele, pessoas gritavam o famoso ‘pega ladrão’.

Nas proximidades da delegacia, os policiais foram avisados do ocorrido e seguiram o suspeito. Segundo foi levantado com o delegado Luís Tonini, o homem, que foi identificado como Maurício Raul Riffo Contreras, havia praticado um furto de roupas em uma das lojas próximas a delegacia.

De acordo com informações da polícia local, o acusado já havia praticado furtos dias atrás em outro estabelecimento e vinha agindo como se nada tivesse acontecido. Após ser detido, o chileno foi conduzido para uma das celas da delegacia, onde irá aguardar a decisão do judiciário sobre o seu caso.

Propaganda

Cidades

Xapuri vive clima de expectativa para mais uma procissão de São Sebastião

Publicado

em

A poucas horas do ápice da Festa de São Sebastião, o clima em Xapuri é de expectativa para mais uma grande procissão. A igreja recebe devotos desde o amanhecer e duas missas já foram celebradas durante o dia.

A imagem do santo padroeiro de Xapuri já está pronta para o cortejo pelas ruas da cidade. A aposentada Mariete Costa, uma xapuriense radicada em Rio Branco, é a responsável pela ornamentação, trabalho que ela faz todos os anos como pagamento de uma promessa.

A missa que antecede a procissão será às 16 horas, mas às 14 a igreja já estava praticamente lotada para assistir uma peça musical sobre a vida e a morte de São Sebastião, apresentada um grupo de crianças e adolescentes da paróquia.

Após a procissão ainda haverá muita festa na cidade. O encerramento terá show pirotécnico na praça da igreja, onde o padre Francisco das Chagas fará a bênção final aos romeiros e turistas que estão em Xapuri.

Continuar lendo

Cidades

Polícia realiza operação contra comércio irregular de bebida alcoólica no Juruá

Publicado

em

A Polícia Militar está atuando para combater o comércio ilegal de bebidas alcoólicas no Vale do Juruá. Durante a Operação Bohemia, realizada neste fim de semana em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, vários estabelecimentos foram notificados e autuados por práticas irregulares na manutenção da segurança, além de ser realizada a apreensão de drogas em um dos comércios.

A operação foi realizada por homens 6° Batalhão de Polícia Militar do Acre.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas