Conecte-se agora

Chileno é preso ao tentar furtar roupas em loja de Epitaciolândia

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil de Epitaciolândia apreenderam na manhã desta quarta-feira, dia 24, um homem de nacionalidade chilena que estava correndo pela Avenida Santos Dumont, centro comercial do município. Atrás dele, pessoas gritavam o famoso ‘pega ladrão’.

Nas proximidades da delegacia, os policiais foram avisados do ocorrido e seguiram o suspeito. Segundo foi levantado com o delegado Luís Tonini, o homem, que foi identificado como Maurício Raul Riffo Contreras, havia praticado um furto de roupas em uma das lojas próximas a delegacia.

De acordo com informações da polícia local, o acusado já havia praticado furtos dias atrás em outro estabelecimento e vinha agindo como se nada tivesse acontecido. Após ser detido, o chileno foi conduzido para uma das celas da delegacia, onde irá aguardar a decisão do judiciário sobre o seu caso.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.