Conecte-se agora

Mais de 40 vagas de emprego são ofertadas nesta quarta em Rio Branco; veja a lista

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está ofertando para Rio Branco nesta quarta-feira,24, mais 44 vagas para diversas áreas. Os interessados devem comparecer pessoalmente à Organização em Centros de Atendimento (OCA), no centro da cidade.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário que o candidato esteja com o cadastro atualizado junto ao Sine. Quem não tiver cadastro deve comparecer munido dos documentos pessoais: carteira de trabalho, registro geral (RG), título de eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

Confira as vagas: coordenador de eventos (01); eletricista (35); mecânico de automóveis (01); operador de caldeira (01); operador de sistema de computador (01); operador de telemarketing (01); técnico de laboratório (01); técnico de manutenção elétrica (01); vendedor interno (01) e vidraceiro (01).

Propaganda

Cotidiano

Consulta aos locais de reaplicação do Enem já está disponível, informa MEC

Publicado

em

Quem teve a solicitação de reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 aprovada já pode conferir os locais de prova. A informação está disponível na Página do Participante, no site do Enem. O segundo exame será feito por 2 mil candidatos.

A reaplicação das provas será nos dias 10 e 11 dezembro. Para acessar a Página do Participante, é necessário inserir CPF e senha já cadastrados. Quem esqueceu a senha pode recuperá-la no próprio site.

Os participantes tiveram de 11 a 18 de novembro para solicitar a reaplicação do exame. São três os casos que o Inep classifica como problemas logísticos: desastres naturais que tenham prejudicado a aplicação do exame por conta do comprometimento da infraestrutura do local; falta de energia elétrica que tenha comprometido a visibilidade da prova; e falha de procedimento de aplicação que tenha causado prejuízo comprovado ao participante.

Fonte: Ministério da Educação

Continuar lendo

Acre

Família vítima de naufrágio no Igarapé São Francisco recebe sacolões dos Bombeiros

Publicado

em

A família do pastor Edmundo, que reside no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, passou por momentos de tensão no final da tarde dessa quarta-feira, 4, quando ele e duas crianças quase se afogaram. O trio navegava a bordo de uma pequena canoa no Igarapé São Francisco e faziam a travessia carregando as compras de alimentos que haviam feito na cidade. A embarcação transbordou. As vítimas se salvaram, mas perderam todo o alimento do mês.

Com Edmundo, estavam duas crianças, uma de 8 e outra de 11 anos. Pensando nisso, a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar decidiu doar cinco sacolões à família nesta quinta-feira (5). Além disso, eles também resgataram e entregaram a canoa que havia se perdido nas águas do igarapé.

A ação comandada pelo Tenente BM Felipe Lima uniu militares dos Bombeiros na compra dos sacolões para ajudar na alimentação da família. Ao receber a equipe em sua casa, Edmundo se disse muito feliz e agradecido. “Agradeço primeiro a Deus e depois a os irmãos de humilde coração. Foi um sofrimento o que passei ontem à noite”, disse aos militares.

Bastante emocionado, o patriarca da família nomeou os Bombeiros envolvidos na ação como “homens de Deus”.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.