Menu

Lene Petecão critica ação da PM contra manifestantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Não posso aceitar essa violência da PM contra moradores que lutam pelo direito de ir e vir na comunidade Benfica”, afirmou a vice-presidente da Câmara, vereadora Lene Petecão (PSD). Ela criticou duramente a postura de alguns policiais militares que, durante o protesto por melhores condições de tráfego, jogaram gás e pimenta na população. “Estou indo ao comando da PM tratar desse assunto porque acho desumano contra os moradores”, informou.


Lene Petecão classificou a ação da PM para conter a ânsia dos moradores como totalmente errada. “Tem que jogar gás e pimenta nas fações e não nos cidadão que reivindicam seus direitos”. Ela lembrou que, “no governo passado estive no comando da PM e não será diferente nesse governo. Não tenho duas caras, nem dois pesos e duas medidas, não gostei e não vou me calar”.

Publicidade

A parlamentar acentuou que a obrigação era da prefeitura, mas o Estado mandou a PM ao local. “Esta casa não pode se calar diante de tudo o que aconteceu, convido os demais vereadores para essa ida ao comando da PM tratar desse assunto”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido