Conecte-se agora

Falta de água e buraqueira infernizam moradores da Travessa Santa Izabel, no Vitória

Publicado

em

A Travessa Santa Izabel, no bairro Vitória, está praticamente intrafegável de tanto buraco. No entanto, o caminhão da coleta de lixo entra na rua e a deixa mais prejudicada ainda, segundo os moradores. O problema se arrasta há meses e só piora. “Ninguém da prefeitura vem aqui”, disse um morador.

Além da buraqueira, a falta de água tem irritado os moradores da Travessa Santa Izabel. Apesar das queixas os órgãos responsáveis não dão respostas à população.

Com informações da TV Gazeta

Propaganda

Cotidiano

‘Parasita’: filme sucesso de crítica e indicado ao Oscar estreia no Cine Teatro Recreio

Publicado

em

O filme sul-coreano “Parasita” estreia em Rio Branco nesta quarta-feira, 22, através do Cine Teatro Recreio. O longa-metragem indicado em 6 categorias do Oscar 2020, ficará em cartaz na capital acreana até a próxima quarta, 29, com ingressos no valor de R$ 18 (inteira) e R$ 8 (meia).

Nos dias 22, 24, 25 de janeiro a sessão será às 17h e 19h30. No dia 23 de janeiro, às 18h e no dia 28 e 29 de janeiro às 19h. Do sul-coreano Bong Joon-ho, “Parasita” não é recomendado para menores de 16 anos.

O filme ganhou o Globo de Ouro 2020 como “Melhor Filme de Língua Estrangeira” e a Palma de Ouro de 2019, no Festival de Cannes, na França.

O filme retrata as ações de uma família pobre (os Kim), que manipula uma família abastada (os Park) para arrumar trabalho. Através de uma série de mentiras e planos mirabolantes, os vigaristas conseguem se “infiltrar” na mansão luxuosa, como um parasita que habita um corpo sem que ele perceba.

A casa também está cheia de mistérios que os Kim vão desvendando ao longo da narrativa. Um filme marcado pelo terror psicológico, Parasita também tem os seus momentos sangrentos e rende boas gargalhadas.

Continuar lendo

Cotidiano

Passando por reformas, maior hospital de Sena Madureira tem novo diretor

Publicado

em

O servidor de carreira do Governo do Estado, Elvis Dane, assumiu a gerência geral do Hospital Hoão Câncio. Ele era diretor administrativo.

Agora o hospital conta com dois médicos no hospital, um no pronto-socorro e outro com os pacientes.

“Graças a Deus hoje a gente vive momento diferente. Hoje está melhor do que antes”, disse Elvis.

O hospital passa por reformas com emendas do deputado Alan Rick. Em seis meses, a primeira etapa da reforma estará pronta, oferecendo melhores condições de atendimento. (Aldeia FM)

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas