Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo: “a conta de luz é feita para a pessoa não entender, porque se ela entender, ela não paga”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) foi o convidado do Bar do Vaz desta semana. Profundo conhecedor dos meandros do parlamento, já que presidiu a Aleac por dois mandatos, o comunista tem sido fundamental nas vitórias que a oposição tem provocado no governo Gladson Cameli. Uma delas, foi a criação da CPI da Energisa.


O comunista não esconde que “foi eu quem encaminhei a votação para o reajuste de ICMS na época do Jorge Viana”. Para ele, naquela época o reajuste cabia no bolso da população. “Mas o governador pode baixar esse imposto; é só mandar o pedido para a Assembleia que aprovamos”, alfineta. Magalhães diz que “a conta de luz é feita para a pessoa não entender, porque se ela entender, ela não paga”.

Anúncios


Mesmo sabendo que a CPI da Energisa não tem poder para mandar baixar a tarifa de energia no Acre, Edvaldo Magalhães explica como a comissão pode contribuir para brecar os abusos na conta de energia do acreano.


Na mesma entrevista, o deputado comentou como anda a relação com a prefeita Socorro Neri depois da saída de Márcio Batista da secretaria de educação e do vereador Eduardo Farias da liderança na câmara. Assista o Bar do Vaz:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido