Conecte-se agora

Petecão é escolhido mais uma vez coordenador da bancada do Acre

Publicado

em

O senador Sérgio Petecão (PSD) foi escolhido em reunião ocorrida nesta terça-feira, 23, no Senado Federal para continuar sendo o coordenador da bancada federal do Acre em Brasília.

A escolha foi consenso entre os senadores e deputados federais do estado e contou com a participação do governador Gladson Cameli, que se encontra na capital federal.

Petecão foi deputado federal e nas últimas eleições foi eleito para seu segundo mandato como Senador da República pelo Acre. Além da experiência, conta a favor de Petecão o bom trânsito entre todos os ministérios do governo federal e também entre os demais parlamentares. Tanto que atualmente ocupa o cargo de primeiro secretário, o segundo na escala de importância no Senado Federal.

As bancadas passam a ter um papel muito mais relevante, já que a PEC 02/2015 determina a execução obrigatória de emendas de bancada. “As emendas de bancada garantem recursos para obras de maior volume financeiro, que permitirão que nosso Governador possa garantir obras de infraestrutura e equipamentos para nossa segurança pública”, afirma a deputada federal Mara Rocha (PSDB).




Propaganda

Acre

Jogando em casa, Rio Branco FC perde e se complica na Série D

Publicado

em

O Rio Branco voltou a decepcionar seu torcedor. Jogando na Arena da Floresta contra no São Raimundo, de Roraima, o time acreano perdeu por 2 a 1.

Com mais uma derrota, o Rio Branco tem apenas um ponto e fecha o primeiro turno na lanterna do grupo A1, com remotas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do Mundão, como é conhecida a equipe roraimense, foram marcados por Anderson e Ribinha. André fez o gol do Estrelão.

Para conseguir uma das vagas na próxima fase, o Rio Branco vai precisar vencer todos os jogos no segundo turno, começando pelo jogo contra o mesmo São Raimundo, em Boa vista, no próximo sábado, 25.

FOTOS: SÉRGIO VALE 




Continuar lendo

Acre

Galvez vence o Santos do Amapá e respira na Série D do Brasileirão

Publicado

em

Enfim, o Acre conquista sua primeira vitória em competições nacionais de futebol em 2019.

O Galvez, mesmo jogando fora de casa, venceu o Santos do Amapá, neste sábado, 18, por 2 a 0.

A partida foi disputada no estádio Zerão, em Macapá e os gols do Imperador aconteceram no segundo tempo. Aos 31 minutos Ciel cobrou pênalti e o goleiro Redson defendeu. No rebote o camisa 10 marcou o primeiro para o time acreano. Apenas 4 minutos depois, Erick fez o segundo do Galvez.

Depois de duas derrotas, o Imperador conquista sua primeira vitória, assume a terceira colocação no Grupo A2 e volta a brigar pela classificação à próxima fase.

O próximo compromisso do Galvez é no domingo, dia 26, contra o próprio Santos do Amapá, no Estádio Arena da Floresta.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.