Menu

Saúde do município de Assis Brasil abre 15 vagas em processo seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quinze vagas estão abertas no processo seletivo publicado pela Prefeitura Municipal de Assis Brasil para cargos de níveis médio, técnico e superior na administração municipal. Conforme edital divulgado no Diário Oficial do Estado de ontem, 22, ainda terá formação de cadastro reserva.


Com remunerações que variam entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00, as vagas imediatas são para assistente social (1+CR), psicólogo (1+CR), farmacêutico (1+CR), agente comunitário de saúde (4+CR), microscopista (1+CR), técnico de enfermagem (6+CR) e técnico em saúde bucal (1+CR). As vagas para cadastro reserva são para biomédico, dentista, enfermeiro, educador físico, fisioterapeuta e motorista.

Publicidade

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve se inscrever entre 22 e 25 de abril de 2019, na própria Prefeitura de Assis Brasil, situada na Avenida Raimundo Chaar, no centro do município.


Para selecionar, o processo seletivo fará análise curricular, entrevista e análise documental. As entrevistas irão ocorrer no dia 25 de maio. Os locais e horários ainda serão informados via convocação no dia 24 de maio de 2019.


O resultado final será divulgado via site da Prefeitura Municipal www.assisbrasil.ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido