Menu

Advogado é preso em flagrante por ameaça a ex-namorada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Advogado Manoel Elivaldo Batista de Lima Júnior, 27 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira, 22, nas dependências da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco. Enquanto a ex-namorada registrava uma ocorrência policial contra o autor, este chegou nas dependências do local na tentativa de intimidá-la e coagi-la a não efetuar o procedimento.


De acordo com o delegado responsável, o casal está separado há alguns meses e a mulher foi até a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. “Enquanto atendíamos a vítima, tomamos conhecimento de que o autor estava aqui a procura dela, por isso, demos voz de prisão e o flagranteamos por ameaça, injúria e perturbação da tranquilidade”, destaca Thiago Fernandes.

Publicidade

O advogado está em monitoramento eletrônico por ter sido condenado pelos crimes de organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo, a uma pena de sete anos e dois meses de prisão, em regime de semiliberdade.


Na manhã desta terça-feira, 23, Júnior segue para audiência de custódia, permanecendo assim à disposição da justiça e então decisão sobre manutenção da prisão ou alvará de soltura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido