Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Gladson diz que espera que adversários torçam pelo Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que passa pela cabeça de uma mãe que tem um filho como governador e o vê envolvido em muitas críticas? Como consegue processar esta situação? Por qual razão, ao invés de ficar nos bastidores prefere estar presente emitindo opiniões nas redes sociais? Como Linda Cameli, mãe do governador Gladson Cameli, se situa em todo este contexto político? Como avalia os 100 dias do filho como governador do Acre? Foi isso e outros pontos que procuramos esclarecer numa entrevista exclusiva com dona Linda Cameli. É a primeira vez que dá uma entrevista a um jornalista depois que o filho assumiu o governo do Estado. O BLOG DO CRICA, como sempre, saiu na dianteira da informação de bastidores. Vamos à entrevista com Linda Cameli.


BLOG DO CRICA- Como viu os primeiros 100 dias do governo do seu filho Gladson Cameli?

Anúncios


LINDA CAMELI – Vejo que o governo está tentando com muito trabalho e empenho governar da melhor forma possível, mas existe sim o que melhorar, sempre temos de procurar fazer o melhor, confio e tenho a convicção que o Gladson fará um ótimo governo.


BLOG DO CRICA – Como mãe, como você processa as críticas ao governo do Gladson?


LINDA CAMELI – Em relação às críticas, realmente tenho um pouco de dificuldade de aceitar, pois sou mãe e conheço a grande pessoa e ser humano que o Gladson é.


BLOG DO CRICA- Você é presente nas redes sociais. É uma forma de acompanhar a administração do Gladson?


LINDA CAMELI – As redes sociais são uma forma de estar presente e conhecer os problemas que a grande parte da população sofre e com isso tenho de alguma maneira, como repassar para o Gladson. É um canal que uso para fazer o bem.


BLOG DO CRICA – O Gladson já disse em entrevista que pediu para você se “aquietar” nas redes sociais. Mas você continua presente. Por quê?


LINDA CAMELI – já fui convidada pelo meu esposo (Eládio Cameli) e, principalmente, pelos meus filhos a me retirar das redes sociais. Sou uma mulher de caráter forte e opiniões claras, me sinto bem assim.


BLOG DO CRICA- Como mulher, o que você espera que o Gladson faça de políticas públicas para o Acre?


LINDA CAMELI – O governo está tentando arrumar a bagunça que o PT deixou nos últimos 20 anos. A situação do Estado que o Gladson herdou é caótica, fizeram um estrago enorme, por isso, o Gladson está arregaçando as mangas.


BLOG DO CRICA- Você já pediu cargo para alguma amiga no governo?


LINDA CAMELI – Nunca solicitei cargo para ninguém.


BLOG DO CRICA – O que você espera dos adversários políticos do governador Gladson Cameli?


LINDA CAMELI – Espero que os adversários sejam honestos com a população, torçam pelo Acre, pela população. E com respeito, isso sim.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido