Menu

Jovem é preso enquanto retornava da Bolívia com cocaína para revender

rpt_vivid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


O jovem Railan Silva Araújo, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira, dia 22, quando retornava do lado boliviano. Foi parado para uma vistoria de rotina pelos policiais civis em Epitaciolândia e com ele foram localizadas várias ‘cabeças’ de cloridrato de cocaína, que seriam preparadas com maizena para render e faturar mais com a revenda.

Publicidade

Segundo o próprio, não se deu conta que havia uma blitz na ponte, pelo fato de ter fumado um cigarro de maconha antes. Railan gastou cerca de 350 reais na compra e esperava receber cerca de 60% de faturamento.


O jovem Railan Silva Araújo, de 20 anos, que se encontra na delegacia de Epitaciolândia a espera de uma decisão do judiciário para saber se vai ser transferido para o presídio estadual, em Rio Branco, tem com o que se preocupar.



Segundo o próprio, demonstrava temor em ser transferido para o presídio por nunca ter ido, além de ser é um velho conhecido dos policiais desde quando tinha cerca de 14 anos, quando já estava no mundo do crime. Um dos casos mais impactantes, foi quando teria tentado jogar drogas em uma das celas e quase foi alvejado pelo policial que estava de plantão.


Se o juizado decidir favorável, Railan será transferido para o FOC nas próximas horas, onde responderá por vários delitos existente no Código Penal Brasileiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido