Conecte-se agora

Atlético ganha nos pênaltis do Galvez e é campeão acreano

Publicado

em

O Atlético Acreano confirmou o favoritismo e nos pênaltis levou o nono título no futebol acreano. Dono da melhor campanha de toda a competição, o Galo do segundo distrito não perdeu nenhuma partida. Foram 9 vitórias e 6 empates.

A partida foi intensa, digna de uma verdadeira final. Logo no primeiro minuto de partida, Adriano tabelou com Ciel e bateu na saída do goleiro e colocou o Galvez na frente do placar.

O empate só veio aos 39 minutos da primeira etapa. Depois do rebote do goleiro Tião, Careca completou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

A partida pegada, com chegadas duras de ambos os times fez com que o árbitro José Pinheiro fizesse uso de muitos cartões amarelos. Resultado é que Matheus e Stênio pelo lado do Galo e Binho e Neto pelo Galvez foram expulsos.

Na segunda etapa, com dois jogadores a menos de cada lado, os times cansaram e não conseguiram mais atacar com a mesa intensidade. Com um novo 1 a 1, como já havia acontecido na primeira partida, a decisão foi para os pênaltis. O técnico Álvaro Miguéis fez uma substituição ousada no Atlético nos dois últimos minutos e apostou no goleiro Babau para as penalidades.

Os jogadores das duas equipes estavam com os pés calibrados até a quarta cobrança do Galvez quando Renato chutou para fora.

Coube a Diogo cobrar o pênalti que deu o nono título ao Atlético Acreano. Uma explosão de alegria nas arquibancadas e festa da torcida azul e branca.

Aos jogadores e torcedores do Galvez resta o lamento pela segundo vice-campeonato seguido. O primeiro título do Imperador na elite do futebol acreano vai ser adiado pelo menos por mais um ano.

No final da partida uma cena lamentável. Na entrada da sala de imprensa após um princípio de confusão com torcedores, familiares de jogadores e membros da comissão técnica que queriam comemorar o título, um policial usou spray de pimenta em um ambiente com a presença de mulheres e crianças, como comprovam as imagens exclusivas do ac24horas.

Fotos de Sérgio Vale

Propaganda

Destaque 7

Vídeo mostra mulher traída deixando roupas do ex-marido em agência da Caixa, no Bosque

Publicado

em

FONTE: DE OLHO NA NOTÍCIA

Um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 21, mostra uma mulher indo deixar as roupas do ex-marido no local em que ele teria traído a esposa com uma colega de trabalho. As descrições do vídeo apontam que o local trata-se de uma agência da Caixa Econômica Federal situada no bairro Bosque, em Rio Branco.

Nas imagens, a mulher aparece explicando a situação inusitada aos seguranças da agência e aos curiosos que estavam no banco. Segundo ela, a traição do ex-companheiro com uma colega de trabalho foi descoberta e ela fez questão de ir deixar as roupas do ex em sacos de lixo para a atual. “Agora ele é seu”, disse a mulher.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Destaque 7

Diretor do IMAC tem 15 dias para apresentar informações financeiras à Justiça do Acre

Publicado

em

O atual Diretor-Presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), André Luiz Pereira Hassem, foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado Acre (TCE) por não apresentar o envio dos arquivos referentes ao 6º Bimestre de 2018.

O Tribunal deu o prazo de 15 (quinze) dias, ao atual Diretor do IMAC, para que apresente justificativas quanto ao não envio das informações contábeis, financeiras, orçamentárias e patrimoniais.

O TCE adverte o gestor que “Não sendo oferecida defesa” o gestor estará sujeito a responder processo por revelia. O processo, de nº 132.012, foi publicado na edição do Diário Oficial do TCE, desta quarta-feira (21).

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.