Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação social doou chocolate para mais de mil crianças carentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste feriado de Páscoa, dois grupos sociais de Rio Branco conseguiram presentear mais de mil crianças carentes com chocolate, kits de doces e um lanche para os pequenos. Dezoito comunidades de bairros periféricos foram atendidas pela ação social, que começou a distribuir as doações no sábado, dia 20, até encerrou as entregas, nesse domingo (21).


Ao todo, mais de 100 voluntários do Grupo Social Pela Vida e do Olhar Diferente se empenharam nesta campanha, que desta vez chegou a comunidades como: Taquari, Caladinho, Sapolândia, Calafate, Papoco e Favelinha.

Anúncios


“Conseguimos os produtos das doações através de venda de rifas, ou pedindo mesmo aos amigos, aos nossos colaboradores. Entregamos caixas de chocolate para cada criança, além de vários kits de doces”, disse Mel Silva, coordenadora do Grupo Social Pela Vida.


A priori, a expectativa dos voluntários era conseguir alcançar ao menos 500 crianças, mas dobraram a meta e beneficiaram mais de mil crianças. Para isso, decidiram unir as campanas, que já era um projeto dos dois grupos.


“Estamos realmente surpresos e extasiados. É uma sensação inexplicável. Primeiramente pensamos que não íamos alcançar nem as 500 crianças e, de repente, alcançamos mais de mil. A única palavra que temos pra descrever o sentimento é gratidão”, comemorou Karolyne Oliveira, Grupo Olhar Diferente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido